Matança de gatos

3comentários
Mais uma vez vários gatos são exterminados misteriosamente em São Luís
Mais uma vez vários gatos são exterminados misteriosamente em São Luís

Vários gatos foram mortos na manhã de terça-feira (10) em uma praça situada próxima a Avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha, em São Luís. Conhecida como “Praça dos Gatos”, a região abriga atualmente animais domésticos que são abandonados por seus donos.

Segundo informações repassadas a da Secretaria de Segurança Pública do estado Maranhão (SSP-MA), a principal suspeita é de que teria sido um cachorro de um morador, ainda não identificado pela a polícia, das proximidades da praça que teria atacado e matado os felinos.

Ainda conforme a SSP, serão iniciadas nos próximos dias as investigações a fim de descobrir a identidade de quem provocou a matança dos gatos.

Essa não é a primeira vez que os gatos deste espaço são alvo de agressões. Em novembro de 2016 mais de 30 gatos morreram atacados por cães. Na ocasião, o ataque acabou despertando a reação de ativistas que atuam na capital.

Leia mais

3 comentários para "Matança de gatos"


  1. Crime sem solução – Zeca Soares

    […] Publico (MP) brevidade quanto as investigações a fim de descobrir a identidade de quem provocou a matança dos gatos, episódio que ocorreu no dia 10 de janeiro de 2017 e, também, no dia 23 de novembro de […]

  2. Amélia

    Que triste isso se não quer os animais leva para a Uema ou para uma ONG, mas matar é demais.

  3. Bruna

    Que maldade de quem abandona esses animais nas ruas para que o Poder Público tome de conta e de quem ordenou o cachorro atacar esses gatos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: