Duas representações

3comentários

A deputada Andrea Murad (PMDB) protocolou Representação na Procuradoria Geral de Justiça denunciando o escândalo do prédio alugado pela FUNAC na Aurora.

O documento, além da denúncia sobre o contrato de aluguel do imóvel pertencente a um filiado do PCdoB, onde funcionou comitê de campanha em 2014, traz o relato da vistoria dá deputada ontem (11).

Durante a visita, Andrea Mura constataou in loco que a unidade de internação da Aurora não está pronta para as atividades socioeducativas, mesmo com internos já presentes na casa.

A Representação, segundo a parlamentar é um importante reforço à denúncia da comunidade da Aurora que tem feito manifestações contra a instalação da Unidade de Ressocialização da Funac mo bairro.

Na terça-feira (10) o promotor de justiça Lindonjonson Gonçalves de Sousa, da 1ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de São Luís, instaurou Inquérito Civil com o objetivo de apurar as supostas irregularidades no aluguel do prédio onde funciona a Unidade de Internação Temporária na Aurora. O pedido foi feito pelos moradores.

3 comentários para "Duas representações"


  1. LUIS HENRIQUE

    Investiguem também as gestões de Roseana Sarney não só desse mais de todos nos últimos dez anos.

  2. Cesar

    Essa deputada Andrea Murad é um exemplo de desperdício de dinheiro público, pois ela não trabalha !

  3. Adfhur

    E os outros casos? Vão investigar apenas a Aurora?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: