Eleição garantida

0comentário
Prefeito Cleomar Tema garante apoio de Edivaldo Holanda Júnior na eleição da Famem

O prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB) candidato a presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) recebeu nesta sexta-feira (13), o apoio do prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Também participaram do encontro os prefeitosFrancisco Nagib (Codó), Zezildo Almeida (Santa Helena) e Idan Torres (Santa Filomena), o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e o secretário de Articulação Política de São Luís, Jota Pinto.

Edivaldo Holanda Júnior destacou a experiência de Tema e disse a eleição dele representará o fortalecimento do municipalismo.

“Tema é um gestor experiente, já foi prefeito cinco vezes de Tuntum e duas vezes comandou a Famem. Tenho certeza que fará novamente um grande trabalho em favor do fortalecimento do municipalismo no Maranhão”, disse Edivaldo.

Tema encabeça a chapa “Prefeito Humberto Coutinho” e será candidato único, pois a outra chapa liderada pela prefeita de Rosário Irlahi Moraes (PMDB) teve registro indeferido.

“Vou administrar a Federação com todos os prefeitos e prefeitas do Maranhão, independentemente de bandeira partidária. Nosso trabalho consistirá em, juntos, trabalharmos pelo desenvolvimento das cidades”, destacou.

A eleição na Famem será nesta segunda-feira (16), das 8h30 às 17h30, na sede localizada no Parque Calhau, em São Luís.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Eleição garantida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: