Farra dos aluguéis

3comentários
Deputado Sousa Neto aluguel de imóveis de aliados do governo comunista no Maranhão

O deputado estadual Sousa Neto (Pros) criticou nas redes sociais o escândalo dos aluguéis no Governo do Maranhão.

“É vergonhosa a situação do Maranhão diante do abuso de poder público praticado pelo governo Flávio Dino (PC do B), com a farra de aluguéis ‘superfaturados’ de imóveis, que, em dois anos já sugou milhões dos cofres e de todos nós, trabalhadores, que lutamos para pagar nossos impostos”, disse.

O parlamentar destacou que os contratos estão sendo feitos para beneficiar aliados políticos.

“Estamos acompanhando a cada dia novas informações e novos casos de prédios e casas que vinham sendo pagos mensalmente pelo Governo Comunista, mesmo sem funcionar, a maioria para presentear aliados e ‘amigos políticos. Já era de se esperar tal prática, pela política rasteira feita pelo grupo de Dino, sob o comando do seu criador e chefe-mor, Márcio Jerry, um oportunista, que pela postura dá para comprovar o mau-caratismo diante desse crime grave que tem sido cometido contra o estado e a sociedade”, afirmou.

Sousa Neto lamentou que o escândalo dos aluguéis a aliados comunista possa estar dificultando a manutenção de serviços essenciais no Maranhão.

“A maioria dos municípios do interior espera ajuda do Poder Executivo Estadual para conseguir manter serviços essenciais, como hospitais funcionando, reforma nas escolas, manutenção da limpeza, entre outros. Sem falar nos policiais militares que estão ‘sentindo na pele’ o abandono de Flávio Dino com a segurança pública, que hoje agoniza sem as mínimas condições dar resposta frente à criminalidade que tomou conta do Maranhão”.

E Sousa Neto finalizou pedindo ao Ministério Pública que investigue os contratos que estão sendo denunciados na imprensa.

“Que o Ministério Público Estadual faça uma investigação não só nos contratos denunciados pela imprensa e pela oposição, mas de todos os que foram assinados desde o começo dessa gestão desastrosa!”, finalizou.

3 comentários para "Farra dos aluguéis"


  1. osmar

    Uma vergonha e que nenhum órgão de fiscalização faz absolutamente nada.

  2. Marcelo

    Esse é sem dúvida o melhor negócio no governo comunista.

  3. Sandro

    Todo dia surge coisa nossa nesse escândalo e farra de aluguéis nesse governo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: