Definições no Moto

6comentários
Jogadores do Moto iniciam treinamento na semana da estreia no Campeonato Maranhense

Foram apenas dois jogos-treinos, mas o técnico Ruy Scarpino mostrou que não ficou satisfeito e garantiu ao Blog do Zeca Soares que Moto precisa e terá que melhorar muito melhorar mais.

Nesta segunda-feira, o Moto fez um novo jogo-treino, desta vez contra um time amador de São José de Ribamar e o técnico Ruy Scarpino, além de exigir mais do grupo fez modificações na equipe. O time venceu de virada por 3 a 2, com gols de Esdra, Toni Galego e Adan Mateus, atacante indicado pelo treinador e que faz testes.

Ruy trocou três jogadores. Ruan entrou no gol no lugar de Rafael. Fernando Fonseca na zaga em substituição a Wanderson e Curuca que entrou na vaga de Esdra.  O time jogou com Ruan, Tote, Ozeia, Fernando e Chico Bala. Diego Teles, Felipe Dias, Curuca e Toni Galego. Eduardo e Valdanes. Logo no início do treinamento, Curuca com dores saiu para a entrada de Esdra.

No sábado, os titulares venceram um jogo-treino contra o time do Sub-23 por 2 a 1, com gols de Toni Galego e Ozeia, no último sábado e o técnico acredita que os jogadores ainda vão render muito mais, pois a temporada só está começando.

O Moto ainda negocia a contratação de um meia e um atacante. O time estreia no Campeonato Maranhense no sábado (21), às 15h45, contra o Cordino, em Barra do Corda.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

6 comentários para "Definições no Moto"


  1. Gomes

    Eloir desistiu do moto

  2. Cesar Alberto

    Verdade. ouvi que a loja abriria 24 de janeiro. Vai?

  3. Gilmar

    Zeca, tens alguma novidades sobre a inauguração da loja do moto, ninguém falou mais nada.
    No evento que teve na maçonaria o presidente falou que seria dia 15 de janeiro, mais até agora nada.

    • Zeca Soares

      Vou buscar essa informação.

  4. Jon

    Caminho certo kkkk desse jeito aí, no sufoco ganhou de um time amador de Ribamare ainda estava perdendo, sei não esse que é o timaço kkkk

  5. Condemaximu’sdelreis

    Caminho certo, um meia esquerdo, centroavante alto e um goleiro prá ser titular.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: