Campeonato Maranhense

1comentário
Sampaio larga bem e vence o Santa Quitéria na abertura do Campeonato Maranhense

Três partidas abriram neste sábado (21), o primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Em São Luís, o Sampaio bateu o Santa Quitéria, por 2 a 0, com dois gols do atacante Henrique. Com o resultado, o Tricolor lidera o Grupo A, logo na primeira rodada por conta do saldo de gols.

O Sampaio volta a jogar próxima quarta-feira, mas pela Copa do Nordeste, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O próximo confronto pelo Campeonato Maranhense será contra o São José, no dia 1º de fevereiro.

Ainda pelo Grupo A, o Imperatriz sofreu para vencer o São José, por 1 a 0, com gol de Cris, aos 45 minutos do segundo tempo. O Imperatriz pela o Santa Quitéria,  na próxima quarta-feira, no Rodrigão, em Santa Quitéria, enquanto o São José joga com o Sampaio, no dia 1º de fevereiro.

No único jogo pelo Grupo B, o Moto saiu na frente com gol do zagueiro Wanderson, mas tomou a virada e foi derrotado pelo Cordino, em Barra do Corda, com dois gols de Ulisses. O Moto enfrenta agora o A:ltos-PI, na quinta-feira pela Copa do Nordeste, no Castelão e no domingo pega o Americano, pelo Campeonato Maranhense. O Cordino enfrenta o MAC, na quarta-feira, no Castelão.

Neste domingo, o MAC pega o Americano, às 16h, no Estádio Castelão no complemento da primeira rodada.

Foto: De Jesus/ O Estado

1 comentário para "Campeonato Maranhense"


  1. Rafael Serra

    ?????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: