Dino copia Murad

7comentários

O governador Flávio Dino (PCdoB) gravou um vídeo na praia “festejando” a condição de balneabilidade das praias de São Luís como uma das grandes conquistas da sua gestão.

“Nós estamos lutando bastante para manter essa grande conquista, que foi a recuperação quase que total da balneabilidade das praias. Todas as semanas com transparência, com seriedade, nós fazemos a medição da situação das praias e divulgamos. Neste final de semana as praias estão boas, com exceção de dois ou três pontos”, disse o governador.

O interessante é que em tudo que Flávio Dino faz, ele se espelha em alguém ligado ao grupo Sarney.

Não é que a aparição deste domingo de Flávio Dino lembrou aquela imagem de 2012, quando o então secretário de Saúde, Ricardo Murad tomou banho de mar com a neta na Praia de São Marcos para mostrar que a praia tinha condição de uso.

Naquela época, a Oposição, liderada por Flávio Dino fez o maior barulho nas redes sociais e blogs.

Agora, o governador simplesmente copia Ricardo Murad e quem criticou ontem, hoje aplaude o ato que no passado recente era criticado.

7 comentários para "Dino copia Murad"


  1. cesar

    Ele não copiou pois o dinheiro que veio naquela época mais de 30 milhões foram surrupiados e a gora não a limpeza das praias é fato, Zeca procura se comportar e respeitar as pessoas o atual governo vem trabalhando, procure ser sério meu caro, faça matérias que sejam a favor do progresso da nossa cidade !

    • Zeca Soares

      Você pelo visto trabalha no governo e tem uma informação reveladora de que os R$ 30 milhões sumiram. Explica isso melhor…

  2. Mauro

    Que piada e cena popularesca.

  3. Pedro

    Esse Flávio dino é uma piada mesmo e só sabe copiar o que os outros faziam meesmo.

  4. George

    GOVERNADOR ARROGANTE E PREPOTENTE.

  5. Manoel

    Flávio dino queria ser um sarney essa é a grande verdade.

  6. Fabiano

    Essa cena foi mesmo patética quem tanto criticou Ricardo Murad agora faz a mesma coisa que ele vejam só como são as coisas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: