Alerta de Braide

0comentário
Deputado Eduardo Braide disse que ficará atento contra qualquer tipo de aumento de tarifas

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) adversário do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no 2º turno das eleições em São Luís fez um lembrete nas redes sociais ao prefeito que descartou durante a campanha eleitoral no ano passado, a possibilidade de aumento nas tarifas de ônibus.

“Aumento das passagens não! Os empresários do transporte coletivo resolveram pagar os trabalhadores e a greve dos rodoviários foi suspensa. Espero que o prefeito de São Luís cumpra a sua promessa de que este ano não terá aumento nas passagens. Estamos atentos e vamos cobrar!”, disse.

Os rodoviários suspenderam nas primeiras horas de hoje (25) a greve marcada devido ao não cumprimento de Acordo Coletivo de Trabalho por parte dos empresários.

A Prefeitura de São Luís já havia garantido no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-MA), circulação de 60% por cento da frota, mas como oito das onze empresas que operam o Sistema de Transporte Coletivo iniciou o pagamento do Acordo, os motoristas trabalham normalmente desde às primeiras horas.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Alerta de Braide"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: