Moto estreia na Copa do Nordeste

7comentários
Após derrota no Campeonato Maranhense, Moto tenta reabilitação na Copa do Nordeste

O Moto estréia em sua segunda participação na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira (26), às 20h30, contra o Alto-PI, no Estádio Castelão. No outro jogo pelo Grupo B, o Fortaleza enfrenta o Bahia, às 21h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

O time rubro-negro entrará em campo em meio à desconfiança da torcida, pois na estreia do Campeonato Maranhense no último domingo, o Moto perdeu para o Cordino por 2 a 1.

Para essa partida, o técnico Ruy Scarpino fará três modificações na equipe.O goleiro Ruan ganha a condição de titular. No meio-campo, Élton está escalado e mesmo jogando em casa e precisando vencer, o time terá o esquema com três volantes.

O time que enfrenta o Altos será: Ruan, Tote, Ozéia, Wanderson e Chico Bala. Diego Teles, Felipe Dias, Esdra e Élton. Toni Galego e Valdanes.

Foto: Welliandrei Campelo

7 comentários para "Moto estreia na Copa do Nordeste"


  1. Neto B

    É melhor esperar por hoje pra comentar. Acho que, pelo jogo de sábado, não dá pra avaliar bem, pois foi estreia, e fora de casa contra um time que está visando a série D. Além disso, se considerarmos o exemplo do ano passado, também estreiamos mal contra o São José, em casa, num empate de 0 x 0. Portanto, é melhor esperar.

  2. Jeorge

    Na minha opinião , no momento não tem muito o que inventar , jogar com 03 volantes nem sempre é jogar retrancado, até por que o Esdras sobe muito ao ataque e ele coloca o Élton para compor o meio campo com o Tony Galego, acho que temos condições de sair com um bom resultado,apesar de sabermos que precisamos muito de um atacante de referência na área.

  3. Porto Motense

    Acho que tá faltando Curuca nesse time. Além disso precisamos de um lateral esquerdo e um centro avante de peso, além de outro meia de criação.

  4. Rafael Serra

    Impressao minha ou treinador perdido??? 3 volantes???

    • Zeca Soares

      Ruy desde o ano passado em todas as partidas escala o Moto com três volantes essa é o esquema que ele adota nos jogos.

      • Rafael Serra

        Tem isso. Mas ele deu entrevista que esse elenco mais qualificado que ano passado. Vamos aguardar. Melhor.

      • Conde maximu’s del reis

        Com esse esquema prova que conhece, ninguem joga mais aberto, vai se mudando se preciso, durante a partida, agora que falta um atacante (homem gol) um meia e um lat.esquerda isso é certo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: