Luis Fernando visita o Viva Cidadão

0comentário
Prefeito Luis Fernando Silva realiza visita ao Viva Cidadão do Shopping Pátio Norte

O prefeito municipal de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, realizou nesta sexta-feira (27), visita de cortesia ao Viva Cidadão do Shopping Pátio Norte. As instalações e apresentação do equipamento foram feitas pelo diretor geral do Viva Cidadão e presidente do Procon, Duarte Júnior.

Na ocasião, também participaram da visita, o vice-prefeito, Eudes Sampaio, o líder de governo na câmara municipal, vereador professor Cristiano Pinheiro, além de secretários e adjuntos da gestão municipal.

De acordo como o diretor geral do Viva e presidente do Procon, Duarte Júnior, o compromisso do Viva Cidadão é promover cidadania e inclusão, por meio da prestação de serviços e emissão de documentos em parceria com o município de São José de Ribamar.

“Por meio de parcerias podemos somar forças em prol de um atendimento com qualidade que visa beneficiar o cidadão na garantia dos seus direitos. Com a nova gestão municipal dialogamos com o prefeito Luis Fernando para que a prefeitura possa disponibilizar mais serviços do município para os cidadãos ribamarenses”, ressaltou.

Durante a visita além de conhecer o ambiente e conversar com os funcionários, Luis Fernando assegurou parcerias entre a prefeitura e o governo do estado para a oferta de serviços e benefícios para a população.

“Vamos fortalecer ainda mais essa parceria a fim de descentralizar e oferecer mais serviços para os cidadãos com um alto padrão de qualidade e eficiência com o objetivo de facilitar o atendimento aos munícipes”, destacou o prefeito Luis Fernando.

Serviços Ofertados

O Viva Cidadão possui 72 guichês de atendimento e capacidade para atender mais de quatro mil pessoas por dia. Na lista de serviços oferecidos pelo Viva estão: a emissão de documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho); consulta e solicitação do Seguro Desemprego; acesso a serviços do Detran, do Procon, da CEMAR, da CAEMA, da Odebrecht Ambiental, da Junta Comercial do Maranhão, da Secretaria de Estado da Fazenda, e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE); além de serviços prestados pela Prefeitura Municipal de São José de Ribamar por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, como a emissão de notas fiscais avulsas, CREFIS e certidões negativas (CND de IPTU e CND de ITBI).

A unidade do shopping Pátio Norte atende os cidadãos que moram em São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa e bairros vizinhos. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 22h.

Sem comentário para "Luis Fernando visita o Viva Cidadão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: