Rommeo Amim pode assumir a Semdel

14comentários
Secretário Júlio França deverá ser substituído por Rom,meo Amim na Secretaria de Esporte

A queda do secretário Júlio França (PDT) da Secretaria de Desporto e Lazer (semdel) já é dada como certa e só estaria faltando a canetada do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O novo secretário deverá ser o suplente de vereador Rommeo Amim (PCdoB) que desde o início da gestão de Edivaldo é adjunto de Esporte com os secretário Raimundo Penha, Olinto Silva, Jerry Abrantes e por fim com Júlio França.

Se confirmado o nome de Rommeo Amim, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior estará acertando em três aspectos.

Inicialmente porque o escolhido é do PCdoB que é o partido do governador Flávio Dino e terá interesse em estreitar as relações por meio do esporte. Depois, Rommeo poderá contar com a ajuda importante do pai, o secretário de Trabalho do Governo do Maranhão e deputado federal Julião Amim (PDT), principalmente no próximo ano quando deverá reassumir o mandato na Câmara dos Deputados para conconcorrer à reeleição.

Por fim, figura presente sempre nos estádios de futebol, Rommeo parecer ter mais intimidade com o esporte, mas precisará ficar atento à alguns detalhes. A Semdel parece dividida em ilhas do PDT e ele é um dissidente do partido.

Além disso terá que se cercar de pessoas e técnicos da sua confiança para que os projetos possam de fato sair do papel. Também deverá estreitar relações com imprensa esportiva, Federações, departamento amadores, enfim.

E finalmente é necessário que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior dê ao futuro secretário as condições para que possa desenvolver o trabalho à altura do que espera a comunidade esportiva.

14 comentários para "Rommeo Amim pode assumir a Semdel"


  1. Nonato Lopes

    Será que Rommeo vai conseguir pagar os Fornecedores da Semdel, pois Julio não paga ninguém só é aplicar Migue

  2. carlos

    Uma boa opçao! tenho certeza de que ele fará um ótimo trabalho!

  3. Fred

    Amim é um nome muito apropriado para a secretaria.

  4. Alfredo

    Agora vai, mais para o fundo do poço.

  5. Henrique

    Eu acho uma aposta muito válida, pois sempre é bom dar uma nova dinâmica nessas secretarias, ideias novas, modos de gerir diferente, gostei da indicação.

  6. carlos sousa

    Uma MERDA PELA OUTRA, nessa SEMDEL entra e sai secretario e os incompetentes nao reformam o municipal…. bando de CANALHAS !!!!!!!! Esse prefeito e outro VASILHA !!!!!!!!!!!!

  7. Paulo

    Já ta mais do que acostumado com a pasta do esporte. Vamos aguardar a nomeação de fato para comentarmos um pouco mais sobre isso!

  8. FERNANDO 81

    Vamos ser claros:
    A Secretaria é e sempre foi do PDT. (Vejam os nomes que passaram)
    Pelo menos Romeo Amim tem noção do esporte, frequenta estádio, conhece as necessidades dos clubes, e sabe do que o Estádio Nhozinho Santos precisa, principalmente GRAMADO NOVO, NOVO, NOVO!!!
    ROMEO AMIM é um bom nome.
    ..
    Esse Júlio França é um ASPONE que tá só esquentando cadeira, não entende de nada de esporte.
    Ainda dizem que os Governos DINO/Holandinha são diferentes.
    Mesmas práticas!!!

  9. valber

    6 x meia duia,

  10. Carlos

    Já era tempo do prefeito tirar esse incompetente se Semdel.

  11. Porto Motense

    Zeca, será que com a presença do Romeo Amin, de família tradicionalmente Motense, na SEMDEL não seria uma boa oportunidade de a diretoria do Moto tentar novamente propor a parceria para administrar o Nhozinho Santos? ou será que a atual diretoria não tem interesse em tal projeto? O que você acha Zeca?

    • Zeca Soares

      Não vejo essa possibilidade.

  12. Graça

    e o luis borralho do impur sai quando????

  13. Rafael Serra

    Você foi preciso Zeca. Os pontos positivos são esses. A duvida eh se saberá montar a equipe ou ficará preso na politicage. Exemplos de boa gestão tem por ai.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: