Lula autoriza doação de órgãos de Marisa

5comentários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou no Facebook a doação dos órgãos de Dona Marisa Letícia, de 66 anos, depois que Hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico nesta quinta-feira (2) que a sua mulher ficou sem fluxo cerebral.

Marisa Letícia estava internada desde o dia 24 de janeiro após sofrer um AVC hemorrágico.

“A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, diz o post.

Nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) se solidarizou com o ex-presidente.

5 comentários para "Lula autoriza doação de órgãos de Marisa"


  1. JOSÉ CORREA

    Paulo, sinceramente você é um grande imbecil.

  2. Luis Henrique

    AINDA CONCLUINDO:

    Com relação a Flávio Dino, você deve está totalmente desinformado, pois o mesmo é aliado de Lula, e sendo aliado ele não tem o direito de prestar as suas condolências ou até mesmo defendê-lo?
    Novamente um lembrete, fundamente os seus comentários.
    Muito obrigado.

  3. Luis Henrique

    CORREÇÃO:

    Prezado companheiro Paulo: você deve ser mais um daqueles que são conduzidos pela Rede Globo, ou seja, faz parte do rebanho dela: “o gado”.
    Lula tá colhendo o que plantou: em que ótica você se refere?
    Critique os fatos, mas com fundamentos. Comparar Lula com os envolvidos do PMDB e PSDB que estão em segredo de justiça há muito tempo no STF é um caso totalmente diferente.
    Contra Lula nada foi provado e muito menos em relação a sua esposa falecida.
    Com relação aos seus amigos envolvidos, cada um segue o seu caminho. O fato de ser amigo destas pessoas não quer dizer que Lula seja do mesmo “saco”.
    Agora um lembrete: se você entrou na faculdade pela nota do ENEM, se foi pelo PROUNI, se fez algum curso pelo PRONATEC, se ganhou alguma casa pelo Programa Minha Casa Minha Vida, alguns destes casos, reflita bem antes de ser ingrato e leviano nos seus comentários.
    Não compare uma coisa com a outra. Veja para aonde aponta Sérgio Moro: só para o PT. E os outros partidos não aparece nada sobre os mesmos?
    Agora se você pertence à elite eu retiro o que disse, pois a maioria dos ricos não gosta de pobre.
    Por fim, não tome por base por comentários ou embasamentos somente da Rede Globo, do Estadão, entre outros órgãos de comunicação, que em muitos casos e de acordo com os seus interesses, direcionam o leitor para um caminho diferente da realidade dos fatos.

    Muito obrigado.

  4. Luis Henrique

    Prezado companheiro Paulo: você deve ser mais um daqueles que são conduzidos pela Rede Globo, ou seja, faz parte do rebanho dela “o gado”.
    Lula tá colhendo o que plantou em que você se refere?
    Critique mais com fundamentos. Compare Lula com os envolvidos do PMDB e PSDB que estão em segredo de justiça há muito tempo no STF.
    Contra Lula nada foi provado e muito menos em relação a sua esposa falecida.
    Com relação aos seus amigos envolvidos, cada um segue o seu caminho. O fato de ser amigo destas pessoas não quer dizer que Lula seja do mesmo saco.
    Agora um lembrete: se você entrou na faculdade pela nota do ENEM, se foi pelo PROUNI, se fez algum curso pelo PRONATEC, se ganhou alguma casa pelo Programa Minha Casa Minha Vida, alguns destes casos, reflita bem antes de ser ingrato e leviano nos seus comentários.
    Não compare uma coisa com a outra. Veja para aonde aponta Sérgio Moro: só para o PT e os outros partidos?
    Agora se você pertence à elite retiro o que disse, pois a maioria dos ricos não gosta de pobre.
    Por fim, não tome base por comentários ou embasamentos da Globo, Estadão, entre outros órgãos de comunicação que terminam por levar o leitor para um caminho diferente da realidade dos fatos.
    Muito obrigado.

  5. paulo

    zeca, desculpe pelos comentarios, mas esse miseravel ta colhendo o que plantou. OS AMIGOS DELE QUASE TUDO PRESO , O DESGOSTO PELA VIDA LEVOU A MULHER DELE E AGORA E ESPERAR AS CENAS DO PROXIMOS CAPITULOS. E EM RELAÇAO A FLAVIO DINO É IMPRESSIONANTE COMO ESSA LASTIMA GOSTA DE BANDIDOS ( lula, valdir maranhao…..). solidariedade do povo brasileiro, será

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: