O que fazer com o Nhozinho Santos?

8comentários
Estádio Nhozinho Santos está sendo entregue pela Prefeitura de São Luís aos desportistas

O estádio Nhozinho Santos será entregue na próxima segunda-feira (6), às 16h para o futebol pelo secretário Júlio França, mas os questionamentos continuam.

Após um bom tempo fechado, a Prefeitura de São Luís não teve recursos para trocar o gramado de jogo. No restante do estádio, além da pintura, algumas melhorias foram feitas, mas o principal que é o gramado continua necessitando de melhorias que continuam sendo feitas porém não serão definitivas.

Como o esporte não é visto como prioridade nas gestões, o orçamento nunca vai contemplar recursos que garantam melhorias de fato no estádio.

O secretário Júlio França garante que os recursos que viriam por Meio do Ministério dos Esportes foram bloqueados por conta do impeachment de Dilma Rousseff e da posse de Michel Temmer, mas acredita que agora o dinheiro vem.

Segundo ele, dinheiro suficiente para o gramado e troca de alambrado, dentre outras melhorias. Mas e até o dinheiro chegar o que fazer?

A Semdel vai continuar tentando melhorar o gramado, mas defendo que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior reúna os dirigentes de Moto, Sampaio e Maranhão e se comprometa em entregar o estádio totalmente reformado, até porque as Séries C e D só vão começar em maio. Mas é preciso que a Prefeitura faça agora a modernização que o estádio necessita.

Solução, ao que parece ninguém tem. Dinheiro, a Prefeitura também diz que não tem.

O que se tem é um problema chamado Nhozinho Santos e que as pessoas que podem resolver precisam olhar a importância histórica e a contribuição que esse estádio ainda pode dar ao futebol.

8 comentários para "O que fazer com o Nhozinho Santos?"


  1. CABETO

    rapaz manda esse reporter que está substituindo don carecone de parar de defender a prefeitura ta ficando feio disse que o estadio não estava fechado 2 anos mentindo so pra ficar puxando saco desse prefeito pela amor de deus muda esse jornalismo zecão da mirante abre o olho tem que falar a verdade

    • Zeca Soares

      Impressionante como você sabe da Mirante e só ouve a Mirante.

  2. Nonato Lopes

    Meu caro Zeca Soares, Eu acredito que o melhor para a Prefeitura de São Luís e para a Semdel que nunca tem dinheiro é arrendar o Estadio Nhozinho Santos para a RedBull para virá uma Arena de Motocross Indoor, aí sim esse Estadio ia funcionar a nível Internacional, a Primeira Arena Indoor de Motocross RedBull. Olha que Sensacional!!! Porque vou te falar o que a Semdel pagar para manter esse Elefante é muito dinheiro! Julio França tu já vai sair mesmo então faz pelo menos isso, ou então PEDE LOGO PARA SAIR! O Amim que vai ficar com essa boquinha dos jogos hehehehe

  3. Brayner Rosa da Silva

    A troca do gramado da Arena Palmeiras, começou em dezembro e foi concluida com menos de 1 mês e com custo de 200 mil reais… será que a prefeitura esta tão quebrada que não tem esse dinheiro?

  4. Pedro

    A questão é que era um problema crônico, pois durante anos esse estádio foi abandonado, mas finalmente apareceu um Prefeito que teve coragem para reformar, apesar de todas adversidades e problemas… Mas eu acredito que deveria ser dado a um consórcio dos clubes Ludovicenses ou de empresas interessadas, pois eles terão mais condições de angariar recursos para manutenção e reformas futuras do Estádio.

  5. Carlos

    O estádio já poderá ser utilizado?

  6. Rafael Serra

    Zeca, vi hoje no facebook uma postagem do ex presidente do Moto, Hans Nina, sugerindo que criar um conselho entre os clubes fmf e semdel pra gestao do estadio. Dá uma olhada.

    • Zeca Soares

      Conselho??? Mas o Hans defendia que o Moto administrasse o estádio Nhozinho Santos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: