Prefeitura anuncia reabertura do Nhozinho

8comentários

Prefeitura de São Luís confirma para segunda-feira (6) reabertura do estádio Nhozinho Santos

O estádio Nhozinho Santos, símbolo do futebol maranhense, será entregue ao público após receber serviços de requalificação. A reabertura foi anunciada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), durante reunião que contou com presenças de representantes da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e do Moto Club. Marcando a reabertura, nesta segunda-feira (6), às 16h, o estádio será palco da apresentação de novos reforços do Moto Club, possivelmente o meia Marcos Paullo.

O titular da Semdel, Júlio França, ressaltou que a reestruturação do estádio foi uma recomendação do prefeito Edivaldo para oferecer aos maranhenses alternativas de acesso ao esporte e lazer.

“A reestruturação deste estádio foi uma determinação do prefeito Edivaldo. O estádio Nhozinho Santos é um espaço de referência para o esporte maranhense e que conta a história do nosso futebol. Esse momento era muito esperado pela população”, disse.

Na lista de melhorias promovidas no estádio constam adaptações na arquitetura, reestruturação física, construção de acessos e ampliação de estruturas. O local também foi adaptado para garantir acessibilidade às pessoas com deficiência ou locomoção reduzida.

Estiveram presentes à reunião o presidente da FMF, Antônio Américo Lobato Gonçalves e o diretor de Esportes do Moto Club, Waldemir Rosa.

Foto: Maurício Alexandre

8 comentários para "Prefeitura anuncia reabertura do Nhozinho"


  1. Pedro

    O palco do futebol Maranhense está lindo!

  2. clovis

    Que ótimo!! 100% reformado como prometido!

  3. fábio

    O nhozinho tava fazendo falta. Muito bom o entregarem assim.

  4. Tereza

    Que noticia boa para o futebol de Sao Luis.

  5. Zé Neto

    O nhozinho ta de volta! ô notícia boa!!!

  6. Gilson

    Essa foto é atual? O gramado não foi trocado? E a iluminação?

    • Zeca Soares

      O Gramado é o mesmo e a iluminação a mesma.

  7. motense

    Vai entregar o estádio depois de uma reforma que durou séculos e com esse gramado horrível?. Impressionante como os políticos roubam o povo na cara dura

deixe seu comentário