Sampaio e Moto decepcionam no Nordestão

13comentários
Sampaio é derrotado pelo Ríver por 1 a 0 e o Moto perde para o Bahia, em Salvador por 2 a 0

Sampaio e Moto perderam na Copa do Nordeste e ficaram em situação bastante delicada na Copa do Nordeste.

Jogando diante da sua torcida, no Estádio Castelão, em jogo que começou com atraso de quase 1h por falta de ambulância, o Sampaio sofreu a sua segunda derrota consecutiva na competição, desta vez para o Ríver-PI, por 1 a 0, com gol de Rodrigo Tiuí.

O Sampaio não jogou bem. A equipe pouco criou e nas poucas chances, ainda teve um gol mal anulado no segundo tempo quando Carlos Alberto mandou para a rede e o assistente errou.

Com o resultado, o Sampaio é o lanterna do grupo C e volta a jogar no próximo domingo (12), às 19h, no Estádio Castelão, contra a Juazeirense-BA.

O Moto que empatou na estreia com o Alto-PI em casa foi derrotado pelo Bahia, por 2 a 0, no Estádio Pituaçu, em Salvador, com gols de Régis e Hernane.

O time rubro-negro mais uma vez não foi bem, mesmo com as mexidas promovidas pelo técnico Ruy Scarpino. DOminado pelo Bahia, o Moto escapou de levar uma goleada, pois em nenhum momento ofereceu resistência ao adversário.

Assim como o Sampaio, o Moto é o lanterna do grupo B e volta a jogar no próximo domingo (12), às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza.

Foto: Victor Costa/RiverAC

13 comentários para "Sampaio e Moto decepcionam no Nordestão"


  1. Jeorge

    O Moto este ano tem elenco e não pode perder a oportunidade de se capitalizar,tem que contratar um treinador urgente.

  2. jairo leão

    Ano passado, a tática do Moto era chutão para frente e o pessoal corre atrás da bola, como tinha um time de meninos corredores, acabou dando algum resultado. Em 2017, o mesmo esquema, chutão para frente, só que os jogadores deste ano são mais técnicos e não vaí dar certo, tem que fazer a bola correr de pé em pé. Acho que precisamos de um técnico mais qualificado.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Time fraco do Sampaio e infelizmente nesses 4 meses iniciais não temos como esperar nada.Fazia tempo que o Sampaio não perdia para um time do Piauí,isso mostra que o time tá regredindo em P.G.Agora uma coisa é certa,alimentarmos melhora para a série C,acho um pouco precipitada,já que em anos anteriores já começávamos o ano com um time razoável.Sempre Sampaio.

  4. Eduardo

    FORA RUI SCARPINO!!!!!
    O Moto ainda não jogou em bem em nenhum dos jogos desse ano. Scarpino está perdido, ele não consegue armar o time e ainda não conseguiu dar padrão de jogo.
    Ele não tem coerência nas mudanças, mexe de qualquer maneira e, às vezes, na sorte, dá certo, como ocorreu contra o Americano.

    Veja bem: contra o Americano ele colocou Diego Renan no lugar do lateral esquerdo – na cagada deu certo.
    Aí agora ele vem e saca Totti pra colocar Diego na direita. Ele matou a única coisa que o moto ainda poderia aproveitar que era as jogadas de bola parada.
    Ele também insiste com o Ozéia. Quem deve jogar é o Wanderson e o Fernando Fonseca. O Wanderson além de ser melhor zagueiro, ainda faz muitos gols de cabeça.
    Acorda diretoria, manda Rui embora enquanto há tempo!!!!
    Ele não conseguir achar um esquema para colocar Valber e Marcos Paullo juntos.

  5. LeoL

    Sergio Frota não ta nem ai para o Sampaio. Ta acabando com o time. Tem um vídeo que ta circulando do Sampaio chegando ao estádio de micro ônibus velho….passando vergonha em rede nacional. PEDE PRA SAIR DO SAMPAIO SERGIO FROTA!!

  6. Oscar

    Onde Sérgio Frota pensa que o Sampaio pode chegar com um treinador desses como Vinícius Saldanha que sabe menos do que os jogadores ruins que o Sampaio tem? timeco ruim a cara do treinador e do presidente que afundo a Bolívia Querida.

  7. Paulo

    RUY NÃO TEM CONDIÇÃO NÃO SABE ESCALAR E ESTÁ MAIS PERDIDO QUE NO ANO PASSADO.

  8. Luís Carlos

    Moto e Sampaio não tem treinadores são muito ruins essa é a verdade.

  9. Porto Motense

    O Moto tem que colocar Valber e trazer Marcos Paulo com urgencia pra colocar nesse time, pois hoje simplesmente o time não teve meio campo e desse jeito, tanto a defesa sofre demais como o ataque não cria nada. Uma hora a bola do adversário acaba entrando, pois a defesa dá chutões e a bola rapidamente volta. Mas ao que parece, o Ruy ainda não conseguiu acertar o time.

  10. Jeorge

    Quero saber quando a diretoria vai contratar um treinador e não adianta falar que ainda é cedo,pois ele está demonstrando está desatualizado e o seu esquema de jogo continua sendo o mesmo do ano passado, só que agora estamos e vamos jogar com times bem mais fortes, é uma vergonha o Moto jogar só se defendendo enquanto hoje os times sempre buscam jogar para frente mesmo jogando fora de casa.

  11. Conde maximu’s del reis

    O moto foi contra o bahia, um time totalmente perdido do meio prá frente, jogadores errando todos os passes,tropeçando uns nos outros,não deram nenhum trabalho pró goleiro adversário.
    O Ruy precisa arrumar o time afinal jogadores de qualidade ele tem.,
    Tá faltando técnico e preparo fisico ao time.

  12. Conde maximu’s del reis

    O moto foi contra o bahia, um time totalmente perdido do meio prá frente, jogadores errando todos os passes,tropeçando uns nos outros,não deram nenhum trabalho pró goleiro adversário.
    O Ruy precisa arrumar o time afinal jogadores de qualidade ele tem.

  13. Falando a verdade

    Já tinha comentado aqui qu a situação de Sampaio e Moto era grave. Aliás, o futebol no Maranhão hoje não existe. Mais a pior situação hoje é a do Sampaio Corrêa. Mataram o clube.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: