Ministério Público vistoria o Nhozinho Santos

5comentários
Aparentemente recuperado, gramado do estádio Nhozinho Santos ainda passa por melhorias

A promotora Lítia Cavalcanti realizou uma vistoria na manhã desta segunda-feira (6), no estádio Nhozinho Santos. Segundo ela, assim que a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer apresentar os laudos do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Crea estará apto para receber jogos de futebol.

Lítia Cavancanti disse que os ítens de segurança ao torcedor que constavam no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foram cumpridos pela Prefeitura de São Luís.

No entanto, o gramado e a iluminação do Nhozinho Santos ainda não estão prontos, mas a Semdel garantiu que o trabalho continuará. No momento da vistória, uma equipe trabalhava na recuperação do gramado.

Acompanhada pelo engenheiro da Semdel, Lítia disse que a Prefeitura de São Luís garantiu um novo gramado e o alambrado em acrílico dentro de 4 meses, dessa forma, o Nhozinho Santos não deverá ser utilizado pelos clubes no Campeonato Brasileiro deste ano.

Mesmo com a vistoria do Ministério Público, a reabertura pela Prefeitura de São Luís que foi anunciada para esta segunda-feira, às 16h com a apresentação de jogadores do Moto foi cancelada. Os jogadores vão ser apresentados mesmo no CT do Paranã.

5 comentários para "Ministério Público vistoria o Nhozinho Santos"


  1. JOberth

    Espero que liberem logo, deve ter ficado muito bom após a reforma!

  2. michael

    Muito bom saber que o estádio depois da reforma, não se encontra com irregularidades.

  3. Leonardo

    Muito bem, o majestoso palco do futebol maranhense está de volta!

  4. ANDRE

    PODERIA PELO MENOS TER UMA PEQUENA MARQUISE NO ESTADIO, CHOVE, MOLHA TODO MUNDO

  5. LUIZ RICARDO

    QUANDO A PREFEITURA IRÁ AUMENTAR O ESTÁDIO, NOTADAMENTE NOS CONTOS DAS ARQUIBANCADAS?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: