Flávio Dino reage a divulgação do PIB

7comentários

O desequilíbrio do governador Flávio Dino (PCdoB) é algo que impressiona a cada dia. A divulgação de O Globo mostrando que o Produto Interno Bruto (PIB) do Maranhão caiu entre 2015 e 2016, atingiu em cheio o governo.

Nas redes sociais, o governador classificou como “chute tendencioso”, os números divulgados pela imprensa nacional. E Flávio Dino demonstra que ainda não aprendeu a conviver com o contraditório e jamais vai admitir um dado negativo sequer na sua gestão e vai sempre buscar um culpado ou motivo.

“Chute tendencioso sobre PIB do Maranhão só serve para desinformar e agredir. Ainda não existe número oficial do PIB 2016. Essa é a verdade”, disse.

E como sempre faz quando algo negativo em relação ao seu governo é divulgado, Flávio Dino apela para o discurso bansado e batido de campanha que não convence mais a ninguém.

“Desde a derrota na eleição municipal, a oligarquia inventa uma agressão por dia. Tudo para atrapalhar. Já não bastam 50 anos de caos?”, afirmou.

Foto: Divulgação

7 comentários para "Flávio Dino reage a divulgação do PIB"


  1. Spartacus

    A maioria do povo do Maranhão não sabe o que significa PIB, mas sabe o que significa as centenas de escolas reformadas pelo governador Flávio Dino, a aprovação de seus filhos no ENEM em razão rede pública cumprir a carga horária com todo conteúdo escolar programado, água na torneira chegando todos os dias em suas casas e a diminuição dos índices de criminalidade que no último ano do governo Roseana Sarney bateu todos recordes de homicídios segundo dados do IML do Maranhão com vários meses de 2014 passando de 100 assassinatos (Janeiro/2014 = 115,Julho/2014 = 119, Agosto/2014 = 108, Outubro/2014 = 114, Novembro/2014 = 103, Dezembro/2014 = 106).

    • Zeca Soares

      Qual é mesmo o seu cargo no Governo Spartacus?????

  2. paulo cesar

    ESSE GOVERNADOR DE INTERNET, MUITO FRACO NÃO FEZ NADA ATÉ AGORA, A HORA DELE VAI CHEGAR.

  3. Cláudio

    SINCERAMENTE FLÁVIO DINO NÃO ACEITA SER CONTRARIADO E PARTE PARA A SUA IGNORÂNCIA E ARROGÂNCIA PORQUE TEM MUITA GENTE QUE AINDA ACREDITA NESSA CONVERSA BONITA DELE.

  4. Jehan Saraiva

    Meu governador, é isso aí. A Mídia Sarneysista não tem mais espaço no estado, eles apelam pra ataques em mídia nacional.

  5. Márcio

    Totalmente desequilibrado e autoritário, mas a resposta dele está por vir nas urnas.

  6. Lúcio

    Esse governador da internet só sabe falar disso para justificar o que não consegue fazer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: