Léo Cunha cobra voos da LATAM para ITZ

0comentário
Deputado Léo Cunha se reunirá com diretoria da LATAM para cobrar os voos para Imperatriz

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) fez uso da tribuna, durante sessão plenária nesta segunda-feira (6), para denunciar sobre a redução dos voos comerciais da LATAM para Imperatriz. O município enfrenta o risco de retirada dos principais voos que liga a cidade ao resto do Brasil.

No início do mês, o deputado esteve em Brasília onde solicitou ao deputado federal Hildo Rocha (PMDB) uma audiência com a diretoria executiva da empresa aérea, segundo informações oficiais, a malha aérea será reduzida a partir do dia 25 de março, quando a LATAM deixará de operar seus principais voos.

Na tribuna, o deputado Léo Cunha informou que na próxima quinta-feira (9) vai a Brasília com o deputado Hildo Rocha, onde se reunirão com a diretoria executiva da empresa em busca de medidas que impeçam a decisão. “A nossa cidade tem contatos com todas as capitais, essa decisão é inadmissível, estive com o deputado Hildo Rocha e marcamos uma audiência, vamos defender a nossa cidade e lutar para que o transporte aéreo de Imperatriz não fique escasso”, ressaltou.

O deputado também aproveitou para estender o convite aos demais parlamentares presentes na sessão para acompanhar a comitiva que se reunirá em audiência com a empresa LATAM na próxima quinta-feira.

Foto: JR Celedônio/Agência AL

Sem comentário para "Léo Cunha cobra voos da LATAM para ITZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: