Faltou bom senso a Flávio Dino, diz Edilázio

0comentário
Para Edilázio, foi justamente o “bom senso” que faltou ao governador ao aumentar o ICMS

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) utilizou uma declaração do governador do estado do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), sobre a crise social pela qual passa aquele estado, como uma espécie de “recado” ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Ao ser abordado sobre o aquartelamento da Polícia Militar no Espírito Santo, Paulo Hartung rechaçou aumentar impostos no estado para recompor perdas obtidas na crise financeira.

Foi justamente o trecho abordado na sessão desta quinta-feira (9) por Edilázio.

“Senhor Presidente, quem teve a oportunidade de assistir ao Jornal Nacional ontem e ver o governador do Espírito Santo passando por toda aquela situação que está passando o estado com a violência, os policiais  aquartelados e ele na entrevista falou o seguinte, um belo recado ao nosso governador, e ele disse:  ‘vocês  querem o quê? Querem que eu aumente o ICMS? Vocês querem que eu puna ainda mais a população aumentando o imposto do nosso estado? É preciso bom senso”, disse.

Para Edilázio, foi justamente o “bom senso” que faltou ao governador do Maranhão ao aumentar o ICMS no estado.

A partir de março a população maranhense sofrerá impacto com o aumento nas contas de energia elétrica, TV por assinatura, combustíveis, cigarros e contas de telefonia.jorge

Foto: JR Lisboa/Agência AL

Sem comentário para "Faltou bom senso a Flávio Dino, diz Edilázio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: