Sampaio vence e Moto perde no fim

19comentários

Encerrada neste domingo a fase de ida da Copa do Nordeste e os dois representantes maranhenses estiveram em campo. O Sampaio venceu e o Moto quase arranca o empate com o Fortaleza.

Após duas derrotas seguidas, o Sampaio conseguiu vencer a primeira na Copa do Nordeste, por 2 a 1, de virada contra a Juazeirense-BA.

O time baiano fez 1 a 0 com Ricardo Braz, no primeiro tempo. O Sampaio virou o jogo com gols de Guilherme e Cleitinho.

Com o resultado, o Sampaio é o terceiro colocado no Grupo C, com 3 pontos ganhos. Ríver e Sport estão empatados com 7 pontos, mas a liderança é dos piauienses no saldo de gols.

Pela Copa do Nordeste, o Sampaio volta a jogar na quarta-feira (22), contra a Juazeirense, no AdautoMelo, em Juazeiro, às 20h30.

Em Fortaleza, o Moto fez jogo duro com o Fortaleza, mas acabou perdendo nos acréscimos por 3 a 2.

O Moto abriu o placar com gol de Vinícius Paquetá. Em duas falhas da defesa do Moto, o Fortaleza empatou com Lúcio Flávio e Wesley no primeiro tempo.

Na etapa final, o Moto foi buscar o empate com Toni Galego. O goleiro Juan ainda defendeu um pênalti cobrado por Lúcio Flávio, mas acabou tomando o gol da vitória do Fortaleza com Zé Carlos, aos 47 minutos.

O Moto volta a jogar pela Copa do Nordeste no sábado (25), às 16h30, no Castelão, em São Luís, contra o Fortaleza.

Veja a classificação da Copa do Nordeste

19 comentários para "Sampaio vence e Moto perde no fim"


  1. Jocca

    A verdade sobre Moto e Sampaio e de que os dois sao equipes limitadissimas, pode ate ser que um dos dois seja campeao maranhense, mas para disputar serie C nao da nem pra comeco. O importante, principalmente pro Sampaio que tem historico de acessos seria subir pra B, mas os caras nao aprendem, e nao venham tentar justificar que a crise ta braba, ta pra todo mundo, o amadorismo que insiste entre os dirigentes, basta se espelharem no Luverdense que tem uma gestao empresarial, time novo que se mantem sempre no mesmo padrao e olha que nem torcida tem….

  2. O MAIOR DO MARANHAO!

    ao amigo que fala que a mirante so transmite jogo do moto ,vai chorar na cama que e lugar quente,voces não são maiores que o moto no atual momento estão todos no mesmo barco,parem de chorar vcs já voltaram pra insignificância de vcs,serie b era outra coisa …sua torcidinha de M…!

  3. Alfredo

    O dublê de treinador (RUINZÃO ESCAPULINDO ) cai quarta feira depois do jogo MAC, aguardem seu sofredores bis rebaixados fujões de campo o desmonte vai começar.

  4. Cesar

    Zeca Soares não fique sobre o muro responda o a pergunta do cidadão lá de São Paulo aonde ele cita que você é morto Crub rapaz e não dá atenção na Mirante para o Mais Querido !

    • Zeca Soares

      A rádio vai fazer sempre os dois jogos.

  5. Jeorge

    O problema do Moto está no treinador que até agora não soube aplicar um sistema tático ao time o time não tem saída de bola,sai sempre na base do chutão e a bola bate e volta,sobrecarregados defesa.

  6. Luiz Carlos São Paulo SP.

    Pode passar para os seus companheiros. Vocês deviam ser conscientes! De que esse narrador e comentarista só apareceram no SporTV por causa do mais querido! SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE! #VUMBORA * SAMPAIO*

  7. Luiz Carlos São Paulo SP.

    Liguei pra dizer isso mas não mi atenderão. Quando o SAMPAIO foi jogar lá no Sul. Só deram notícias quase no fim do jogo e quando o morto cru foi pra BA e mesma coisa. E mais desrespeitados liguei pra agradecer por tá transmitindo O SAMPAIO na hora botaram a transmissão lá da Bahia. Eu era ouvinte da mira desde 97 que tinha o telefone da mira. Naquele tempo eu ligava pra saber o testado do SAMPAIO na série C. Então: Ficam com a audiência dos Mortensen…

  8. Luiz Carlos São Paulo SP.

    Cara Zeca eu sou obrigado desatualizar o aplicativo da mirante do meu celular. Porque é impressionante como você são morto cru; pois como pode? Pois o SAMPAIO jogando aí e vocês dividindo a transmissão o morto cru. Sejam profissionais? A torcida do Sampaio é maior do que a de vocês 3 vezes e tem em todo Brasil, consequentemente dará mais audiências à vocês.

  9. Jehan Saraiva

    Flávio Araújo? Flávio Araújo faz tempo que não mostra um trabalho eficiente. E outra, só dá certo em time pequeno igual Sampaio, River, etc.. quando pega Clube grande ele pipoca.

  10. Rodovia-BR226

    Esse ano o Sampaio passou a lanterna pro Moto e não vai largar até dezembro.

  11. CESAR BOLIVIANO

    NOS FICA FELIZ PELO RESULTADO. P MIM IR PRO JOGO É MUITO BOM. O SAMPAIO VAI GANHAR. O DOUTÔ SERGIO FROTA VAI FAZER PRA O SAMPAIO SER CAMPEAO. NOS TORCEDOR DEVE VOTÁ NELE PRA SER GOVERNADOR. EU GOSTO MUITO DO SAMPAIO. NOS VAI SER CAMPIAO.

  12. Falando a verdade

    A coisa tá feia. Sem apoio empresarial nosso futebol sofre. Os dois representantes do Estado estão com times mui fracos.

  13. Rafael Serra

    Zeca, opiniao é opiniao. Mas desculpa. Jogo duro? Gols achados. Buscar o empate? Uma falha feia do zagueiro do fortaleza. Se pensar que assim ta no caminho, sei nao

    • Zeca Soares

      Duro de se ver. Dois times perdidos.

  14. Jeorge

    A diretoria do Moto tem que tomar uma atitude urgente ou caso contrário o time vai passar vergonha em todos os campeonatos que disputar, o que se viu neste jogo foi só uma confirmação de que o time não tem um mínimo de sistema tático aplicado, os atacantes dos outros times entram do jeito que querem na defesa, o time não tem saída de bola vive de chutão e quando sai pelas laterais não tem quem acompanhe para fazer tabela , alguns jogadores contratados não estão jogando nada ,a exemplo deste Tony Galego que foi chamado pela imprensa cearense de ¨Perna de Pau¨ e infelizmente temos que concordar por que o cara não joga nada e quando recebe uma bola parece jogador de pelada de rua a bola bate na canela e sai ,infelizmente a situação não está boa , ou se muda este treinador e dispensa alguns jogadores e contrata outros ou o ano vai ser perdido.

  15. Claudio

    O moto é um time frágil na defesa e no meio campo, e o ataque é inoperante.Time é fraco, treinador está perdido, solução traz Flávio Araújo pra ver se conserta.

    • Zeca Soares

      Mas quem paga Flávio Araújo?

      • Conde maximu’s del reis

        Esse time do moto tem muita qualidade, falta arrumar(fechar, saí jogando, triangular pelas pontas no ataque, armar jogadas para o centroavante), sāo pequenos detalhes mais que fazem a diferença., mais vamos ter calma,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: