Técnico Ruy Scarpino deixa o Moto

12comentários
Após seis jogos na temporada, diretoria decide trocar de treinador e Ruy Scarpino deixa o Moto

Após seis jogos na temporada, com quatro derrotas, um empate e uma vitória, a diretoria do Moto anuncia a saída do treinador Ruy Scarpino. O anúncio oficial será feito durante entrevista coletiva nesta terça-feira (14).

O treinador esteve reunido ontem com o presidente Célio Sérgio e decidiu entregar o cargo para que outro treinador possa conseguir colocar o time no caminho das vitoriada.

A temporada 2017 começou bem diferente do ano passado, quando o Moto garantiu sob o comando de Ruy Scarpino a conquista do Campeonato Maranhense e o acesso à Série C.

Era uma questão de honra ao Moto trazer o treinador vitorioso na temporada passada para comandar o clube este ano, mas os resultados não foram o esperado e no futebol sobra sempre para o treinador.

O fato é que com um novo elenco, Ruy nào conseguiu dar uma cara ao time até mesmo porque a maioria dos jogadores embora conhecidos ainda estão bem abaixo daquilo que podem render.

O diretor de futebol Waldemir Rosa e o presidente Célio Sërgio trabalham na contratação do novo treinador.

Para o jogo desta quarta-feira contra o MAC, às 20h30, pelo Campeonato Maranhense o time será dirigido pelo auxiliar técnico Marcinho que inclusive comandará o treinamento da tarde de hoje no CT do Paranã.14

12 comentários para "Técnico Ruy Scarpino deixa o Moto"


  1. Magno

    Marcinho para treinador do velocípede.

  2. Alfredo

    Kkkkkkk brincadeira chamar (ruizão escapulindo ) de professor, quando chega guardiola e messi kkkkk pro timinho lanterna do maranhense e copa nordeste, só quero lembra que eu disse que ele cairia no dia 15/02/17, tchau querida.

  3. Carlos

    Agradeço ao Professor pela conquista do Campeonato Estadual e acesso a serie C,

  4. clodoaldo

    Zeca, você deveria indicar o seu Treinador FLAVIO ARAUJO para o MORTO CLUB, quando é para o Sampaio vc passa o tempo todinho fazendo campanha para ele.

    • Zeca Soares

      Eu nem queria achar graça…. O Moto pode querer até Guardiola, mas quem paga?

  5. Porto Motense

    Valeu Ruy, pelo 2016, mas em 2017 infelizmente o time não deu liga. Boa sorte, e #borapapao

  6. Willians Dourado

    Bom nome para o Moto Dia que tá treinando o Altos do Piauí. Ou Flávio Araújo.

  7. Willians Dourado

    Jeorge, eu acredito no futebol de Tony Galego, Esdras e Diego Teles. O Tony Galego estava escalado errado. O mal de Ruy foi armar o time com três volantes para não perder e perdia. Esse time do Moto tem jogar é para ganhar. Jogar para frente. O exemplo foi contra o São Paulo, quando Ruy botou o time para frente o time melhorou muito que quase empata com São Paulo. Concordo que sejam dispensados Chico Bala, Valdades (o pior de todos) e Oseas.

  8. João Carlito Motense

    Marcinho??? Parô né

  9. Acorda

    Ansiedade, o novo treinador tem que controlar tal premissa e passar tranquilidade ao elenco!

  10. Jeorge

    A diretoria agora deve agir rápido e dispensar também alguns jogadores que não tem nível para jogar a Serie C , ( Tony Galego, Chico Bala,Esdras,Valdanes,Ozeia,Diego teles) e alguns outros só servem para reserva, temos que contratar melhores jogadores para defesa e dá oportunidade aos garotos da base,os objetivos principais do Moto são , conquistar as vagas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil para 2018 e fazer um bom campeonato na serie C e para isto ainda temos tempo de corrigir alguns erros.

  11. Conde maximu’s del reis

    Eu, como motense só tenho é que lhe agradecer pelo bom trabalho do ano passado, pena que este ano não deu certo, espero e acredito que logo esteja empregado e que possamos nos encontrar em outras temporadas com o mesmo sucesso do ano passado,parabéns e boa sorte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: