Marcelo Vilar é apresentado no Moto

0comentário
Waldemir Rosa e Célio Sérgio apresentam novo técnico do Moto Club Marcelo Vilar

O Moto apresentou nesta sexta-feira (17) o novo treinador Marcelo Vidal que assume o time no treinamento à tarde no CT do Paranã e comanda a equipe no jogo de domingo (19), às 16h, contra o Cordino pelo Campeonato Maranhense.

O treinador que foi campeão brasileiro da Série D em 2014 pelo Botafogo-PB e que estava no Ferroviário-CE, disse que o calendário cheio do Moto foi decisivo para que ele aceitasse a proposta da diretoria rubro-negra. Ele vai comandar o time no Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.

“O Moto Club por si só já era motivo suficiente para aceitar esse desafio. A mim me honra muito treinar um time de destaque e de grande torcida como é o Moto. A gente sabe que vai disputar campeonatos difíceis, mas a gente veio com a intenção de conquistar títulos aqui no Moto Club. Eu tenho boas referências do elenco, sei que não tiveram o tempo adequado de preparação, os jogadores nunca trabalharam comigo, mas já joguei contra, mas vamos buscar conhecê-los o mais rápido possível”, disse.

O treinador disse que trabalhará em duas frentes: conquistar a conquista do estadual e reforçar e qualificar melhor a equipe para em seu primeiro ano na Série C fazer um grande papel e quem sabe sonhar em chegar na Série B.

Vilar que recebe o time na primeira colocação do Grupo B deve manter a mesma equipe que goleou o MAC na quarta-feira por 3 a 0. O único desfalque será Felipe Dias que deixou a partida com estiramento na coxa e deve permanece fora. O substituto será Diego Teles. O time para a partida com o Cordino será: Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson e Lorran. Curuca, Diego Teles, Toni Galego e Marcos Paullo. Vinícius Paquetá e Cleber Pereira.

Foto: Flávia Bittencourt

Sem comentário para "Marcelo Vilar é apresentado no Moto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: