Perigo no calçadão da avenida Litorânea

14comentários
Problema no Calçadão da Litorânea coloca em risco a vida de pedestres e turistas

Não é possível que ninguém na Prefeitura de São Luís consiga ver uma situação grave dessas em um dos cartões postais frequentados por pedestres, atletas e turistas que visitam a nossa cidade.

Uma parte da calçada da Avenida Litorânea, situado no trecho da extensão da via, está se deteriorando.

A calçada está completamente quebrada, o que tem se tornado um problema para os frequentadores que utilizam o espaço para passear e realizar atividades físicas.

Os blocos de concreto que fazem parte da cobertura da calçada começaram a quebrar.

A situação tem aumentado o risco de acidentes entre os frequentadores da Avenida Litorânea, localizada na orla marítima da capital.

Além deste problema, um poste de iluminação da faixa de areia está funcionando apenas com um dos refletores, diminuindo a visibilidade de quem transita pela a calçada no período da noite.

O trecho afetado está situado no início da extensão da Avenida Litorânea, entre as praias do Calhau e Olho d’Água, que é conhecido popularmente como praia do “Caolho”.

É difícil acreditar que o poder público desconhece esse problema.

(veja a reportagem completa)

14 comentários para "Perigo no calçadão da avenida Litorânea"


  1. Márcio

    O Prefeito Edivaldinho não pode saber porque ele não sai do gabinete e seus secretários não andam na cidade meu caro Zeca Soares.

  2. Arthur

    Isso é problema pequeno e a buraqueira nas avenidas da nossa cidade, ah, tinha esquecido já passou o período eleitoral e agora ninguém trabalha mais e nào se vê mais as máquinas trabalhando,

  3. Oscar

    SINCERAMENTE O QUE VOCÊ ACHA QUE A POPULAÇÃO DE SÃO LUÍS PODE ESPERAR DE UMA ADMINISTRAÇÃO DESSAS QUE NÃO SE ANTECIPA E NÃO RESOLVE ABSOLUTAMENTE NADA NESSA CIDADE? VAMOS ESPERAR MAIS QUATRO ANOS DESSA APATIA DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE É UM ATRASO PARA SÃO LUÍS.

  4. Gabriel

    Isso aí é a força da natureza e contra ela nao se pode lutar. Esse tipo de fato ocorre em toda cidade litoranea do Brasil e do mundo. No Rio…Sao Paulo… miami… Venice Beach…a prefeitura vi lá e conserta! Onde tem problema nisso? Faça-me o favor!

  5. Thiago

    Ê São Pedro derrubando tudo. A chuvarada ta levando tudo que vê pela frente.

    • Zeca Soares

      Novamente mudou o nome e mandou do mesmo IP?

  6. Rafael

    A força da natureza derrubando tudo. Principalmente com essas tempestades cada vez mais fortes aqui em São Luís.

    • Zeca Soares

      Engraçado você muda o nome e manda do mesmo IP comentário igual?

  7. Marcela

    Agua mole, pedra dura, tanto bate até que fura. Vocês não conhecem esse ditado não? Do jeito que as chvas estão fortes, não tem como não acontecer isso.

  8. Bruna

    Esse calçadão da Litorânea não tem nem dois anos que foi revitalizado, acho que as pessoas que estão cobrando algo imediato, pensam que é só estralar os dedos que as coisas se resolverão, esquecem que há burocracias até pra contratar uma empresa para conserta o problema, e se não fizer da forma correta, corre o risco de serem responsabilizados por abuso de poder.

  9. Leonardo

    Eu fui lá mês passado esse buraco ainda não estava lá, com certeza foram as fortes chuvas que causaram a erosão.

  10. Paulo

    Antes reclamavam que Governo e Prefeitura travavam uma disputa política e por isso São Luís não andava, mas durante a campanha eleitoral o que vimos foi o uso da máquina para reeleger o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e mesmo assim coisas simples como essa e os buracos na cidade não são solucionados e isso só reforça a falta de gestão na cidade.

  11. Rogério

    Realmente nós que praticamos esporte na Litorânea estamos correndo risco com essa parte e ai vai aparecer alguém que diga é só não correr onde está o problema. Essa é em geral a solução que os gestores incompetentes dào nesses casos.

  12. Lucas

    Vejam o descaso da Prefeitura de São luís com o Parque do Bom Menino eles não estão ligando para o lazer e a qualidade de vida da população.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: