Ivaldo anuncia melhorias na Feira do BF

2comentários
Secretário Ivaldo Rodrigues visita a Feira do Bairro de Fátima e garante reforma na estrutura

O secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA), Ivaldo Rodrigues realizou neste sábado (18), uma visita técnica à Feira do Bairro de Fátima.

Acompanhado por técnicos da secretaria e pelo vereador Beto Castro (Pros), o secretário Ivaldo Rodrigues disse que será feito um levantamento das necessidades do mercado para uma reforma pontual, na parte elétrica, hidráulica e telhados, dentre outros problemas.

O vereador Beto Castro prometeu destinar uma emenda parlamentar para garantir a reforma da Feira do Bairro de Fátima.

Ivaldo Rodrigues disse que um amplo programa de reformas nas feiras e mercados e feiras de São Luís está sendo finalizado e que a execução será garantida com recursos do Governo Federal e Municipal.

“O projeto para capitar os recursos já está pronto para ser encaminhado, vamos aguardar a tramitação e garantir melhorias para os feirantes e população em geral”, afirmou.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Ivaldo anuncia melhorias na Feira do BF"


  1. Ivaldo é destaque na gestão de Edivaldo – Zeca Soares

    […] De saída, Ivaldo encarou o problema das feiras e mercados. Não se escondeu um só minuto. Foi para a linha de frente e buscou ouvir os feirantes para entender o que precisava ser feito com u… […]

  2. Maria

    Será que não podia entrar nesse planejamento a feira do João Paulo? Aquilo mais parece uma zona de guerra quando termina o expediente, haja a quantidade de sujeira que se acumulam no entorno da mesma, Edivaldo tem uma gestão medíocre mas ele bem que podia fazer pelo menos um paliativo a população merece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: