Novos vereadores com novas práticas

2comentários

Ivaldo Rodrigues com os vereadores Concita Pinto e Raimundo Penha no Mercado da Liberdade

A decisão de dois novos vereadores de São Luís de unir forças e trabalhar em prol da comunidade pode começar a ajudar a mudar a realidade de moradores da Liberdade. Durante a campanha eleitoral, o bairro da Liberdade foi base eleitoral dos dois vereadores eleitos.

Os vereadores Raimundo Penha (PDT) e Concita Pinto (PEN) dedidiram destinar, cada um, R$ 50 mil em emendas para a realização de melhorias no mercado da Liberdade que tem muitos problemas.

“Verificamos junto aos feirantes e alguns consumidores os problemas estruturais do local. O secretário da Semapa, Ivaldo Rodrigues, comprometeu-se em nome da Prefeitura de São Luís a resolver parte dos problemas emergenciais, como o disciplinamento do fluxo de veículos próximo ao mercado. A outra parte iremos eu e a vereadora Concita, destinar 50 mil em emendas cada um, totalizando 100 mil reais, para que sejam resolvidos os problemas do mercado e dessa forma oferecer mais conforto para os consumidores”, destacou Penha.

Neste domingo (19), os dois vereadores estiveram visitando o local em companhia do secretário municipal de Pesca, Agricultura e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues e anunciaram a decisão de destinar R$ 100 mil em emendas.

“Logo que assumi meu mandato tomei como prioridade solucionar os problemas da feira da Liberdade, fiz um requerimento para o Prefeito Edivaldo Holanda Jr. e o secretário Ivaldo Rodrigues solicitando essas melhorias, e com a graça de Deus podemos contar hoje com uma emenda que vai resolver esses problemas. Neste domingo, estive visitando esta feira e conversando com os feirantes para saber as suas reais necessidades e aplicar os recursos naquilo que realmente é necessário e que irá trazer benefícios a feirantes, moradores e todos que frequentam essa importante feira da nossa capital. Quero agradecer ao Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA) de São Luís Ivaldo Rodrigues, que prontamente aceitou o meu convite e ao vereador Raimundo Penha, que não só esteve conosco nesta visita, mas também vai destinar verba de uma de suas emendas para ampliar ainda mais as melhorias na feira da Liberdade”, afirmou Concita.

“Saíndo aqui do mercado da liberdade com a vereadora Concita Pinto e o vereador Raimundo Penha, ambos definiram 50 mil cada para melhoria nas instalações elétrica, hidráulica e um novo telhado. Seguindo determinação do prefeito Edivaldo Holanda vamos iniciar o mais rápido possível esta intervenção”, disse Ivaldo.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Novos vereadores com novas práticas"


  1. Larissa

    Muito bom!! fazem o que é certo!

  2. Henrique

    Ivaldo Rodrigues tá mandando bem a frente da SEMAPA, com certeza colheremos bons frutos dessa gestão.

deixe seu comentário