Santa Rita implanta ilhas de internet

0comentário

Com menos de 60 dias de governo, o prefeito Hilton Gonçalo já tem cumprido uma série de promessas de campanha. Nesta segunda-feira (20), mais uma foi colocada em prática.

A prefeitura de Santa Rita colocou em atividade as Ilhas de Internet na praça no entorno do Palácio João Evangelista, sede administrativa municipal e no povoado de Carema. Agora a população pode acessar a internet de forma gratuita e com qualidade.

As próximas Ilhas de Internet vão ser instaladas nos bairros Céu Azul e Eucalipto. O que deve ocorrer nos próximos 30 dias.

De acordo com Hilton Gonçalo, ele apresentou 65 propostas para o seu governo e muitas já vem sendo cumpridas. “Esta é a proposta de número 30 e aos poucos vamos trazendo a alegria de volta ao nosso povo. Ofertar internet é garantir acessibilidade digital e acompanhar a dinâmica do mundo atual”, argumentou Hilton Gonçalo.

Para ter acesso ao wifi gratuito da Prefeitura de Santa Rita, um login e senha acessível está sendo divulgado para toda população. Basta digitar a palavra “santarita”, tanto para usuário como para chave de acesso.

Sem comentário para "Santa Rita implanta ilhas de internet"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: