Pedro Lucas assume a Agência Metropolitana

0comentário
Pedro Lucas Fernandes toma posse na presidência da Agência Metropolitana da Ilha de São Luís

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) tomou posse nesta quinta-feira (2), no cargo de presidente da Agência Metropolitana Além dele, o governador Flávio Dino (PCdoB) deu posse ao pastor Luís Carlos Porto, na Secretaria de Relações institucionais.

Flávio Dino disse que a Agência Metropolitana foi criada para resolver os problemas da Ilha. “A agência metropolitana tem a missão de resolver os problemas da Ilha e dos municípios do entorno”, destacou o governador.

No total, 13 cidades integram a Região Metropolitana da Grande São Luís: Alcântara, Axixá, Bacabeira, Cachoeira Grande, Icatu, Morros, Presidente Juscelino, Paço do Lumiar, Raposa, Rosário, Santa Rita, São José de Ribamar e São Luís. Mais de 1,6 milhão de pessoas estão na região, que assegura quase 40% do PIB do Estado.

Pedro Lucas agradeceu o convite do governador e disse que prometeu trabalhar pelo crescimento do Maranhão. “Agradeço a confiança do governador Flávio Dino, reafirmando o meu compromisso de sempre: trabalhar pelo bem da nossa população para que o crescimento do Maranhão seja constante”.

Ele destacou a importância do trabalho em conjunto com todos os prefeitos da Ilha. “Nosso trabalho não será executado de forma isolada. A participação dos gestores da região metropolitana será fundamental”, disse.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Pedro Lucas assume a Agência Metropolitana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: