Sérgio Frota deixa o Sampaio no fim do ano

9comentários
Deputado Sérgio Frota, presidente do Sampaio anuncia saída do Sampaio para o fim do ano

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse em entrevista à Rádio Mirante AM que deixará o comando do clube no fim do ano quando termina o seu mandato.

O dirigente defendeu a alternância de poder na democracia do futebol.

Até ai tudo bem, mas acho que a declaração foi no mínimo inoportuna e deve ter sido motivada após a cobrança constante que muitos torcedores andam fazendo.

É claro que Sérgio Frota não será “eterno” no Sampaio, mas este assunto não deveria ter vindo à tona no momento em que o clube precisa se organizar e planejar para os próximos anos e reagir no sentido de voltar à Série B.

“Vou fazer dez anos no comando do Sampaio. É preciso ter uma alternância de poder. Tenho certeza de que saio deixando um legado positivo. É importante que haja renovação.

O dirigente disse ainda que nunca utilizou o Sampaio como trampolim político e que a sua ida para o futebol e depois para a política aconteceram naturalmente.

“Nunca quis ser político na minha vida. Hoje sou político por convicção porque acho que o problema do nosso país é politico”, disse.

Sérgio Frota disse que mesmo após a sua saída em dezembro continuará contribuindo com o Sampaio e o futebol maranhense.

“Vou continuar sempre a pensar e a trabalhar pelo Sampaio e pelo futebol maranhense porque sou apaixonado pelo futebol”, finalizou.

Foto: Agência Assembleia

9 comentários para "Sérgio Frota deixa o Sampaio no fim do ano"


  1. ANDRE

    COMO ASSIM?? OS TORCEDORES DO SAMPAIO QUE O ELEGERAM, SÉRGIO FROTA NÃO TEM VOTOS NEM PRA SE ELEGER COMO VEREADOR SE NÃO FOSSE A TORCIDA DO SAMPAIO. AGORA QUER ABANDONAR O BARCO? DEPOIS DE TER DEXIADO O TIME NA MISÉRIA.

  2. Leoncio da Olimpica

    agora sim #volta Geografia e Manuel Ribeiro
    eses sim são gestores esportivos

  3. Conde maximu’s del reis

    Vai deixar porque a fase boa acabou, as rendas não vão serem as mesmas quando tudo era novidade, melhora um pouco com os times grandes e é só isso, campo cheio, talvez agora o moto e se fizer time em jogos com times de expressão.

  4. Carlos

    JÁ VAI TARDE!!!!!
    ATÉ NUNCA MAIS !!!

  5. jeffersson

    O Sergio, deixa como “legado” o unico patrimonio do clube vendido de maneira nebulosa, que se não tivesse havido a invasão jamais teriamos informações, e dentro de campo dois acessos e dois rebaixamentos ou seja nulidade total.
    Deixa o Clube de Direito ao final do ano por que deixou de fato deixou desde o ano passado o que colaborou para o rebaixamento de 2016.Enquanto o clube afundava estava o presidente em campanha eleitoral com seus candidatos a prefeitos preparando sua campanha de 2018, do Sampaio apenas recolhia os alimentos doados pelos apaixonados torcedores nos jogos para fazer assistencialismo barato com população carente, principal alvo de politicos demagogos populistas.
    Espero que o proximo presidente tenha uma visão moderna de administração do futebol como segmento do setor de lazer e entretenimento e faça bons projetos, não só para um ano ou campeonato, mas para o futuro do Clube com investimentos em infraestrutura.

  6. Jehan Saraiva

    Legado deixar o time quase do mesmo jeito que ele encontrou? Ganhar acesso e depois despencar? Esse Frota é um piadista, começando por falar que não usou o clube como trampolim pra política. Ah se não…Frota não tem moral pra falar em legado. Ele tem que aprender muito ainda com Roberto Fernandes e Hans Nina.

  7. Odeio o Zeca

    baba ovo com suas notícias sensacionalistas como de costume, a mirante como sempre tentando desestabilizar o maior do Maranhão, o baba ovo procura rever teus erros de escrita no teu blog de fofoca antes de postar pra todo mundo ver!!

    • Zeca Soares

      A fala é de Sérgio Frota e não minha cobra ele.

  8. Rafael Serra

    Vai deixar saudades! Resgatou o futebol maranhense!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: