Carnaval em Pinheiro entre os melhores

1comentário
Carnaval em Pinheiro foi o primeiro promovido pela gestão do prefeito Luciano Genésio (PP)

O Carnaval do município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, consagrou-se, este ano, como um dos melhores do Maranhão.

Com uma programação diversificada (composta por bandas locais e de renome nacional) e muita segurança, milhares de foliões se divertiram no corredor da folia, localizado na Praça Central, durante os cinco dias da festa promovida pela gestão do prefeito Luciano Genésio (PP).

O evento também movimentou a economia da cidade. Além de brincantes de todos os cantos do Maranhão, foliões de outros estados estiveram em Pinheiro aproveitando o evento carnavalesco.

“Muito bom. Carnaval com ótima programação e muita segurança. A prefeitura, organizadora da festa, está de parabéns em ter investido. Porque investir no Carnaval não significa apenas proporcionar diversão ao público. Significa incentivar a economia da cidade, fazer com que o dinheiro se movimente gerando mais emprego e renda em vários setores da economia formal e informal”, afirmou a turista mineira Isabela Sena.

Acompanhado da primeira-dama do município, Thayza Hortegal, Luciano Genésio participou ativamente dos cinco dias do Carnaval e fez questão de supervisionar cada detalhe do evento. E, é claro, divertiu-se juntamente com os foliões. “Este ano, tenho certeza absoluta, resgatamos o Carnaval de Pinheiro. Promovemos uma festa organizada, na qual todos puderam aproveitar com suas famílias. Prova disso é que nenhuma ocorrência grave foi registrada no circuito da folia durante os cinco dias”, disse.

O Carnaval de Pinheiro também foi prestigiado por representantes da classe política. O deputado federal Waldir Maranhão (PP), por exemplo, esteve na cidade e fez questão de atestar o sucesso de público e organização. “O prefeito Luciano e todo o povo pinheirense estão de parabéns. Sem dúvida, Pinheiro, hoje, possui o melhor e maior Carnaval do Maranhão e um dos melhores do país”, avaliou o parlamentar.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Carnaval em Pinheiro entre os melhores"


  1. silva sampaio

    zeca soares essa informação que pinheiro está entre os melhores carnavais do maranhão ainda não chegou nos ouvidos dos diretores da tv mirante, porque todo carnaval eles só mostram o carnaval de balsas, codó, caxias e sao luis o carnaval da baixada incluindo pinheiro nada, cururupu nem se fala,acho que é a politica do sistema.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: