Edivaldo apela para população de São Luís

7comentários
Prefeitura de São Luís executa ações do Plano de Contingência após fortes chuvas

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) utilizou as redes sociais para pedir a colaboração da população para o correto descarte dos resíduos.

Segundo a Prefeitura de São Luís, o volume de lixo encontrado dentro e na superfície das galerias é enorme e vai desde garrafas plásticas a eletrodomésticos, o que impede o escoamento das águas pluviais.

“Aproveito para pedir a colaboração da população para o correto descarte dos resíduos. O volume de lixo encontrado dentro e na superfície das galerias é enorme e vai desde garrafas plásticas a eletrodomésticos. Conto com a ajuda de cada cidadão ludovicense”, destaca Edivaldo.

O prefeito destacou que as equipes da Prefeitura de São Luís estão trabalhando em diversas frentes.

“Nossas equipes seguem trabalhando de forma intensiva na limpeza e desobstrução de canais e bueiros para que a rede pluvial funcione normalmente em dias chuvosos, evitando os alagamentos. Ontem, estivemos nos bairros São Francisco, Renascença I e II, Coroado, Barramar e Vinhais”, concluiu.

7 comentários para "Edivaldo apela para população de São Luís"


  1. Roberto

    Prefeito de fachada!!! Incompetente!!! Mentiroso do holandinha!!!

  2. jose carlos silva

    Rua Euclides de Farias na COHAMA, próximo ao Supermercado Maciel, basta chuviscar para encher a rua, as lojas e residências, levando inclusive os portões das casas. E os IMBECIS da Prefeitura ainda fizeram um acesso da avenida para a rua ,o que complica mais a situação da enchente.

  3. Bárbara

    às vezes, Edivaldo consegue se lembrar que ele é prefeito, mas aproveitando quero sugerir a Semed que passe um comunicado ou faça saber nas comunidades onde tem as precárias escolas do munícipio que horas funcionam as secretarias das escolas, às vezes as pessoas tem dificuldades de conseguirem uma simples declaração, eu pensei que as escolas públicas municipais funcionavam nos horários semelhantes as privadas, ou seja 7h da manhã, incrível agente vai entre 7 e 7h30 e em algumas escolas não se encontra ninguém da secretaria para nos atender e ainda dizem que o horário é só a partir das 8h, sei que o serviço público é ruim, mas esses funcionários têm que entender que muitos pais e responsáveis trabalham e precisam ir as escolas antes de ir para o trabalho, na periferia e na zona rural isso acontece com muita frequência demonstrando desrespeito com as pessoas. Que o secretário de educação ao fazer uma reunião com as obsoletas diretoras deixe claro o horário que um responsável pode ir buscar um atendimento nas escolas, já que funcionário público “trabalha demais”.

  4. Sandro

    Nessa região da Lagoa da Jansen, tem umas ruas que são tão baixas, que acho que elas ficam abaixo do nível da própria Lagoa, aí é complicado, vai jogar agua de chuva pra onde?

  5. Markus

    Quantas e quantas vezes nós já vimos pessoas jogando lixo pela janela do carro e do ônibus, agora imagina isso todos os dias? Além de jogar os sacos de lixo em lugares impróprios. Não adianta só trabalhar pra limpar a cidade, tem que educar o povo também que não sabe conservar a cidade limpa.

  6. nego,neguinho,negada

    Pior que ele esta certo mesmo, oq ue mais se ve a população faze=ndo descarte em plena avenida, exemplo no Olho D’agua em plena avenida era colocando lixos de construção,de residencias e etc… e só parou depois que foi cercado, o problema é que a população suja e quando entope querem providencias ou alargamento de bueiros, para caber ainda mais lixo.
    Não acho condenável o gesto dele, acho que nos temos que fazer nossa parte, antes de cobrar.

  7. Acorda

    Me compte um bode prefeito..paciência! construa galerias e pronto..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: