Eduardo Braide homenageia as mulheres

0comentário
Eduardo Braide homenageia as mulheres e destaca a importância da campanha Março Lilás

No Dia Internacional da Mulher, o deputado Eduardo Braide destacou, nesta quarta-feira (8), a importância da campanha Março Lilás, promovida pela Fundação Antônio Jorge Dino, por meio do Hospital Aldenora Bello, para a prevenção contra o câncer do colo útero.

“Ao homenagear todas as mulheres do nosso Estado, quero aproveitar para falar da saúde preventiva da mulher. Em sua segunda edição, a Campanha Março Lilás, promovida pela Fundação Antônio Jorge Dino, através do Hospital Aldenora Bello, tem contribuído de forma significativa para a prevenção e o combate do tipo de câncer que mais acomete a mulher maranhense, o de colo de útero”, disse o deputado.

Em seu discurso, Eduardo Braide fez um alerta a todas as mulheres. “O câncer de colo de útero é perfeitamente tratável quando descoberto no início. Através da campanha Março Lilás, os exames preventivos da mulher serão realizados gratuitamente pelo Hospital Aldenora Bello no dia 25 de março. As senhas para esse atendimento serão distribuídas no dia 20, no próprio hospital. Faço um chamamento a todas as mulheres do Maranhão para que se previnam, que se cuidem”, afirmou.

Encerrando o seu pronunciamento, Braide exaltou o papel da mulher. “Com força, sabedoria e amor, a mulher cuida da gente como ninguém. A todas as mulheres maranhenses e do país, o nosso respeito, admiração e o compromisso de continuar trabalhando em sua defesa e pelos seus direitos”, finalizou.

Foto: Kristiano Simas/ Agência Assembléia

Sem comentário para "Eduardo Braide homenageia as mulheres"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: