Sampaio é goleado pelo Internacional

9comentários
Internacional goleia o Sampaio em pleno Castelào por 4 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil

Tudo bem que todo mundo sabia que o Internacional é uma equipe bastante superior ao Sampaio, mas também, ninguém imaginava que o time maranhense poderia ser goleado em pleno Castelão logo na primeira partida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Numa partida bisonha e sem oferecer qualquer resistência ao adversário, o Sampaio levou 4 a 1, do Internacional e não tenho medo de dizer que deu adeus à competiçào logo neste primeiro confronto.

O Internacional abriu o placar com um gol do zagueiro Paulão em completo impedimento. No segundo tempo, os gaúchos ampliaram com Nico Lopes.

O Sampaio ameaçou uma reação com um belo gol de falta do gordinho baixinho Daniel Barros. A partir daí, o Inter voltou a pressionar e marcou duas vezes com o atacante Brenner.

Com o resultado, o Sampaio precisa vencer por quatro gols de diferença para seguir na Copa do Brasil. Uma vitória do Sampaio por 4 a 1 leva a decisão da vaga será nos pênaltis.

A menos que aconteça o “milagre de Barcelona”diria que o Sampaio vai a Porto Alegre apenas para passear na próxima quarta-feira (15).

Antes disso, o Sampaio enfrenta o Ríver, no sábado, pela Copa do Nordeste em Teresina.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

9 comentários para "Sampaio é goleado pelo Internacional"


  1. Carlos

    NÃO PODE DESISTIR, SE O BARCELONA VIROU, ACREDITO QUE DAR PARA VIRAR !!!!!!!!!!!!!
    VAMOS SAMPANHA QUE O BARCELONA NÃO É MELHOR QUE VC!!!!!!!!!!!!

  2. Carlos

    SE CLASSIFICARAM GANHARANDO DE DUAS POTÊNCIAS DO FUTEBOL NACIONAL: SÃO JOSÉ-RS E GUARANI-CE E JÁ ESTAVAM SE ACHANDO.
    TOMA!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Leoncio da Olimpica

    resumindo : REBAIXADO HUMILHADO

  4. joaquim

    SEM CLUBISMO, MAS EIS AS DIFERENÇAS ENTRE MOTO E SAMPAIO. O MOTO TEM UMA TORCIDA DE VERDADE, APAIXONADA…ACOMPANHA O TIME ATÉ EM SERIE B DO MARANHENSE, EQUANTO QUE O SAMPAIO TEM SIMPATIZANTES, ISSO MESMO! É UMA TORCIDA INTERMITENTE, SO VAI QUANDO O TIME ESTA BEM. O MOTO VIVE DE SUA TORCIDA. OUTRO FATOR QUE CHAMO ATENÇÃO É O FATO DE O MOTO TER PEGO UMA EQUIPE DE PONTA, MUITO MAIS QUALIFICADA DO QUE O INTER, E QUASE EMPATA O JOGO NO SEGUNDO TEMPO. SE FOSSE O SÃO PAULO QUE ESTIVESSSE JOGANDO CONTRA O TIME DE CAMISA DE CORES VIBRANTE, A GOLEADA SERIA MAIOR….ESTOU TORCENDO PARA (ISSO, COISA, ETC) SE CLASSIFICAR NO MARANHENSE, POIS ASSIM DARÁ MUITAS ALEGRIAS À ÚNICA TORCIDA DE VERDADE NESTE ESTADO, SERÁ MAIS UMA VITÓRIA EM CIMA DO MAIOR FREGUES! SAUDAÇÕES DO PAPÃO DO NORTE, O TIME QUE TEM TORCIDA DESTE MARANHÃO

  5. Acorda

    A qualidade faz toda diferença e no futebol não é diferente!

  6. Jehan Saraiva

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma que o jogo no Beira Rio será transmitido também, tem mais vergonha pra vocês passarem.

  7. Jorge

    A torcida do time colorido é ridícula. Ontem tinham seis mil testemunhas no estádio.Pra quem ia colocar quarenta mil.

  8. Porto Motense

    Esse time chegou a terceira fase por acaso, e muito ruim. Cadê os bolivianos bocudos agora? Criticaram o Moto, mas esse jogou de igual contra o São Paulo que é melhor que o inter. E a “maior torcida” cadê? Ficou em casa pra ver o flamengo e se ferrou, teve que ver a taca da sampanha e não deu nem metade do público do Papão. Estádio vazio, vergonha nacional…

  9. Francisco Gaglianone

    O TIME DO SAMPANHA, NÃO PODE SE ABATER COM ESSA GOLEADA APLICADA PELO INTER, 4X1.
    O BARCELONA VIROU CONTRA O PSG, PORQUE O SAMPANHA NÃO PODE???
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: