Prefeitura promove Todos por São Luís Mulher

2comentários
Prefeitura promove ‘Todos por São Luís Mulher’ voltado ao público feminino

Uma programação diversificada com oferta de serviços voltados ao público feminino marcou a realização do ‘Todos por São Luís Mulher’, edição especial do prorama promovida pela Prefeitura de Luís, nesta sexta-feira (10), como parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na última quarta-feira (8).

A primeira-dama de São Luís, Camila Holanda, que é coordenadora geral do programa, participou do evento, que contou com a parceria do Governo do Estado e apoio da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) e Igreja Quadrandular. A ação foi na Praça Deodoro, no Centro da capital.

“A Prefeitura de São Luís já executa diversas políticas públicas destinadas às mulheres e esta é o ‘Todos por São Luís Mulher’, mais uma ação desenvolvida com o objetivo de dar uma atenção toda especial ao público feminino, na semana em que celebramos o Dia Internacional da Mulher. Preparamos uma programação diferenciada, desenvolvida em plena praça pública, onde o fluxo de pessoas é maior e, assim, atingirmos a expressiva participação de mulheres nos serviços básicos essenciais de saúde, nutrição, embelezamento, entre muitas outros ofertados aqui”, disse Camila Holanda.

A terceira edição do ‘Todos por São Luís Mulher’ registrou expressiva participação do público feminino, nas ações ofertadas na área de saúde, atividades culturais, de embelezamento, oficinas, feira de artesanato e outras atividades. Implantado pela gestão do prefeito Edivaldo, o programa proporciona o estreitamento do diálogo da Prefeitura de São Luís com a comunidade a partir da oferta de serviços à população. básicos essenciais.

Foto: A. Baeta

2 comentários para "Prefeitura promove Todos por São Luís Mulher"


  1. Talita

    Foi muito bom. Prefeitura manda muito bem com esse programa.

  2. Rosa

    Por ter uma continuidade periódica e uma logística de regiões e de grupo social atendido, o Todos por São Luís, é o mutirão mais completo que já se fizeram em São Luís, sem sombras de dúvidas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: