Falta de vontade e a hora de reação no Moto

11comentários
Setor defensivo do Moto levou gol em dez dos onze jogos disputados na temporada

O presidente do Moto, Célio Sérgio e o diretor de futebol, Waldemir Rosa prometem uma resposta rápida para que o clube não perca ainda mais tempo. Eliminado na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o time rubro-negro corre risco e pode até ficar fora das semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Passados mais de dois meses, o elenco formado para a temporada não consegue convencer a ninguém. O clube já trocou de treinador, Ruy Scarpino que poderia ser o “problema” foi substituído por Marcelo Vilar que chegou e ainda não conseguiu mudar o quadro.

Está mais do que claro que o problema está no elenco. O Moto é um time frio, sem vibração, sem vontade, sem raça e elenco assim é fácil se prever o que vai acontecer. É um time que espera levar gol para reagir. É um amontoado de jogadores descompromissados.

O time tem equipamento até para estudar o rendimento dos jogadores, mas futebol que é bom até agora nada, nem mesmo vontade de vencer.

O s etor defensivo do Moto levou gol em dez dos onze jogos disputados na temporada. O lateral Tote não é nem de longe aquele que vimos jogar no Sampaio. Acredito que pode render muito mais. Os zagueiros Ozéia e Wanderson andam muito mal. Chico Bala é aquilo que conhecemos e não podemos esperar muito.

Curuca está irreconhecível e parece ter perdido a vontade de jogar. Diego Teles e Esdra também não se firmaram. Eduardo não consegue evoluir e nem de longe repete o que vimos na Série C pelo Atlético-AC. Valdanes parece que se conformou em completar o elenco.

E Válber? Ah, sim, Válber quer mesmo jogar no Moto? Ou está aqui apenas enquanto aparece algo melhor. E finalizo com Vinícius Paquetá que não passa de um fominha.

O Moto trouxe um atacante (Leandro) que nem jogou e pelo visto deve ser dispensado. Júnior Juazeiro entrou em campo ontem, mas não vi nada. O clube trouxe o lateral Lorran que jogou no Vasco e na Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20, mas que fica no banco olhando as besteiras de Chico Bala.

Enfim, os que vieram, apesar de conhecidos e rodados, na sua maioria parece que estão aqui a passeio e não para jogar futebol.

Do time de ontem, destaco apenas o goleiro Ruan, o volante Felipe Dias e Toni Galego.

Nem de longe esse time tem cara de uma equipe de Série C. Que os dirigentes reajam logo enquanto ainda tem tempo. Que Célio e Dadá não se contaminem com a falta de voltade dos jogadores, pois se isso acontecer o Moto estará perdido…

Foto: Biné Morais/ O Estado

11 comentários para "Falta de vontade e a hora de reação no Moto"


  1. Willians Dourado

    O TREINADOR ASSUMIU TODO CULPA A FAVOR DOS JOGADORES. FEZ O QUE DEVIA PORQUE O TIME É A CARA DELE DE FICAR NA ÁREA TÉCNICA DE BRAÇOS CRUZADOS COM UMA DAS MÃOS NO QUEIXO.ELE NÃO VIBRA E NEM GESTICULA COM OS BRAÇOS. ELE NÃO VIBRA NEM QUANDO O MOTO FAZ O GOL. PARA ELE, PARECE QUE TÁ TUDO BOM, A MIL MARAVILHAS. O MOTO MERECE UM TREINADOR BRIGADOR E FALADOR QUE TENHA A GARRA DO MOTO DE QUERER VENCER AS PARTIDAS, COMO POR EXEMPLO, AQUELE DO ATLÉTICO DO ACRE, QUE, AQUI, FALOU QUE O MOTO É UM TIME DE CHUTÃO PARA FRENTE E DEPOIS TODA A IMPRENSA CONCORDOU. ELE É UM BOM NOME PARA O MOTO NA SÉRIE C. IA DAR UMA SACUDIDA NO MOTO. MARCELO VILAR, SE PERDER PARA O MARANHÃO SÁBADO, PODE ARRUMAR AS MALAS QUE VAI VOLTAR DOMINGO PARA O CEARÁ PORQUE A TORCIDA MOTO NÃO VAI ACEITAR MAIS UM TÉCNICO SEM VIBRAÇÃO COMANDANDO O TIME.

  2. dionezioTa ruim,mas ta bom

    Todos por Baixo
    Teve jogador que não quis jogar no cavalo de aço, porque não tinha calendário,preferiram Moto e Sampaio,agora com o fracasso de ambos, estamos todos todos no mesmo nível….

  3. dionezioTa ruim,mas ta bom

    Todos por Baixo
    Teve jogador que não quis jogar no cavalo de aço, porque não tinha calendário,preferiram Moto e Sampaio,agora com o fracasso de ambos, estamos todos todos no mesmo nível…..por baixo

  4. Jeorge

    Reagir ? Eu duvido,o dinheiro já está no bolso,agora é só inventar uma desculpa e lá na frente vão falar que não tiveram dinheiro para contratar.

    • Zeca Soares

      Esse não é o perfil dos dirigentes do Moto.

  5. Falando a verdade

    E olha que o Roborto Fernandes, ao comentar o jogo ontem, em seu final, falor em recuperar os “cascos”, isso mesmo “cascos” querendo dizer cacos. Mas sem querer acho que ele até acrtou.

  6. Falando a verdade

    Se juntar os dois elencos, Sampaio e Moto, não dá um time de verdade. Só perna de pau, e descompromissados.

    • Zeca Soares

      Principalmente descompromissados.

  7. Leoncio da Olimpica

    OBRIGADO TETY

  8. Jorge Franco

    Pelo comentário narrado acima tanto o cai cai e o SAMPAIO devem fazer quem o saudoso Fonteque fala pegar estes jogadores que estão no elenco encher o caminhão e despejar depois de Bacabeira e quando fizer isso encher outro caminhão e trazer e ve se salva pelos menos uns cinco. Este elenco do SAMPAIO fazendo um alto analise só se salva mais ou menos o goleiro o Hiltinho que o resto a bando de perna de pau este jogador que o SAMPAIO contratou do cai cai este Henrique parece um barata tonta não faz nada fica totalmente perdido no campo.

    • Zeca Soares

      Você pode trocar o nome do time e os nomes dos jogadores e ter certeza de que a situação é rigorosamente a mesma do Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: