TV Mirante comemora 30 anos no ar

2comentários
A TV Mirante – a televisão do Maranhão comemora 30 anos nesta quarta-feira (15)

A TV Mirante completa, nesta quarta-feira (15), 30 anos. Ao longo de sua história, vem ampliando sua audiência e mantendo-se como referência no mercado de notícias do Maranhão. A empresa se desenvolveu e, hoje, tem uma grande e crescente audiência com os lançamentos, ao longo dos anos, de seus novos produtos nas mídias online e televisiva.

São três décadas mostrando as notícias, as belezas naturais e as curiosidades do Maranhão para o estado, para o país e também para o mundo. São 30 anos de parceria com o público que todos os dias ajudam a construir um pedaço desta história.

O diretor de jornalismo, Roberto Prado, lembra que, nos 30 anos, a TV Mirante passou por mudanças que atenderam uma necessidade do tele-espectador por informação de qualidade. Ele também aproveitou para agradecer a todos que colaboram, direta e indiretamente com o sucesso da empresa.

“Neste dia tão importante para o jornalismo do Maranhão, nos resta renovar nosso compromisso com a isenção, a ética e a verdade. E agradecer a fidelidade de nossos telespectadores e pedir de presente que eles continuem com a gente”, afirmou o diretor de jornalismo Roberto Prado.

O jornalista Rômulo Barbosa, diretor de mídias eletrônicas do Grupo Mirante, importante contribuição trazida ao longo dos anos pela TV Mirante. “Nesses 30 anos, a TV Mirante não apenas contou historias: ela mudou a história da televisão do Maranhão, com talento, seriedade, profissionalismo e competência. Somos muitos orgulhosos pelo que a Mirante representa para o nosso Estado”, afirmou.

O presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante, Fernando Sarney, destacou que a empresa passou por transformações e conquistas proporcionadas pelo empenho de cada colaborador ao longo dos seus 30 anos. “Nós temos um estado muito grande, muito distante, muito diverso e que nós ajudamos a promover essa integração nesse sentido no Maranhão”, afirmou Fernando Sarney.

Leia mais

2 comentários para "TV Mirante comemora 30 anos no ar"


  1. DR DA FEDERAL

    30 ANOS DE ENGODO E FALACIAS. O MAIS GRITANTE É A FALTA DE VERGONHA NA CARA DE PROFISSIONAIS COMO VC…NOBRE BLOGUEIRO! PRESTAM DESERVIÇO À SOCIDADE..NOTICIARAM POR 40 ANOS MENTIRAS.

    • Zeca Soares

      É muita vontade se fazer parte desses 30 anos. Pergunte no Maranhão todo a importância dessa televisão… Começe agora mesmo….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: