Hilton busca novos equipamentos de Saúde

0comentário
Prefeito Hilton Gonçalo faz pleito por novos equipamentos de Saúde para Santa Rita

Desde a última segunda-feira (13), a Prefeitura de Santa Rita participa da reunião da Comissão de Intergestores de Regionais – CIR – a qual está sendo organizada pelo Governo do Estado em parceria com a Famem com intuito de buscar novos equipamentos de Saúde para o município.

O prefeito Hilton Gonçalo e o secretário municipal de Saúde, Edvaldo Teixeira se revezaram ao longo da semana na participação da reunião. Nesta quinta-feira (16), foi o gestor do município acompanhado da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo e do presidente da Câmara de Santa Rita, Fredilson Carvalho, que esteve presente na atividade.

Hilton Gonçalo acompanhou as oficinas desenvolvidas com os demais representantes dos municípios da regional de Rosário que compreende as cidades de Axixá, Bacabeira, Barreirinhas, Cachoeira Grande, Humberto de Campos, Icatu, Morros, Primeira Cruz, Presidente Juscelino, Santo Amaro e Santa Rita.

Na oportunidade, Hilton Gonçalo deixou claro que a Prefeitura de Santa Rita vai querer o máximo de equipamentos possíveis que o seu município tenha capacidade de suportar de acordo com a gestão do SUS.

Entre as solicitações do prefeito estão um tomógrafo, Centro Especializado de Reabilitação, Centro de Especialidade Odontológica, Odontomóvel, Centro de Hemodiálise e outros equipamentos.

O encontro entre os gestores municipais será encerrado nesta sexta-feira (17) e após a conclusão dos trabalhos, um relatório será enviado para o Ministério da Saúde e terá validade por quatro anos.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Hilton busca novos equipamentos de Saúde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: