Sousa Neto destaca os 30 anos da TV Mirante

1comentário
Sousa Neto utiliza a tribuna da Assembleia Legislativa para homenagear a TV Mirante

O deputado estadual Sousa Neto (Pros) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (16) para registrar os 30 anos da TV Mirante comemorado ontem (15). Para ele, a emissora é reconhecida pela sua qualidade.

“A TV Mirante é reconhecida internacionalmente pelo seu trabalho e pela qualidade dos seus serviços. Uma TV que hoje é exemplo de qualidade no jornalismo, esporte e política”, destacou.

O parlamentar destacou a prestação que a emissora realiza ao povo maranhense. “Meus parabéns pelos 30 anos, pela dedicação ao estado do Maranhão, por levar informação a toda população do estado em que pega a Rede Mirante que leva informação e presta um grande serviço à nossa sociedade”, acrescentou..

Sousa Neto parabenizou os acionistas e a direção de jornalismo da emissora. “Quero parabenizar também a presidente do Grupo Mirante, Teresa Sarney, ao diretor executivo Fernando Sarney, diretor de Jornalismo, Roberto Prado, todos os funcionários da TV Mirante pela passagem dos seus 30 anos. parabenizar a todos os funcionários que trabalham na empresa, que se dedicam para levar informações aos lares em todo o estado do Maranhão”, finalizou.

Na Cãmara Municipal, o vereador de São Luís Marcial Lima também destacou a passagem dos 30 anos da TV Mirante.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

1 comentário para "Sousa Neto destaca os 30 anos da TV Mirante"


  1. Sousa Neto destaca os 30 anos da TV Mirante – Daniel Matos

    […] Do Blog de Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: