Nhozinho Santos ainda não está 100%

0comentário
Gramado do Nhozinho Santos passa por recuperação e deve receber clássico entre MAC e Moto

O estádio Nhozinho Santos recebe os últimos retoques antes do jogo de abertura neste sábado (18), entre Maranhão e Moto, às 16h, pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Hoje será feito o último corte e a pintura da marcação do gramado. Visto de cima, a impressão que temos que o gramado já está pronto. Mas não está…

O campo do Nhozinho Santos melhorou muito, mas ainda não está 100% para a prática do futebol. Seriam necessários pelo menos mais 20 dias de manutenção permanente para que alguns pontos que ainda estão irregulares ficassem prontos., principalmente no meio-campo e nos dois gols que só começaram a ser recuperados há 15 dias com a ajuda da Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Aqueles que gostam de se enganar vão me dizer que não está 100%, mas dá para jogar futebol.

Então tá…

Campo ainda tem vários pontos irregulares que serão resolvidos nos próximos dias

Poderiam deixar para jogar no Nhozinho Santos no segundo turno, mas pelo visto querem jogar na marra lá. Já esperamos tanto tempo, porque não esperar mais alguns dias?

A preocupação é a chuva. Se continuar chovendo muito, a situação do gramado pode ficar mais complicada, mas acho que isso não é um problema para as duas equipes que aceitaram o desafio de fazer a partida de reabertura do Nhozinho Santos.

Maranhão e Moto decidem uma das vagas na semifinal do primeiro turno. O Moto tem que vencer para conquistar a primeira colocação no Grupo B. O MAC também precisa da vitória para se classificar. O empate classifica o Moto, mas dependendo do resultado de Cordino x Americano, o time rubro-negro pode passar na segunda colocação.

Sem comentário para "Nhozinho Santos ainda não está 100%"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: