MAC e Moto reabrem o Nhozinho Santos

2comentários
Partida decide um dos semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense

Maranhão e Moto fazem hoje (18), às 15h45, o clássico decisivo pela fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense e que marca também a reabertura do Estádio Nhozinho Santos que estava fechado há dois anos.

Após uma reforma rápida, o estádio será reaberto pela Prefeitura de São Luís e apenas o gramado ainda vai continuar passando por melhorias.

A partida entre Maranhão e Moto decide uma vaga na semifinal do primeiro turno. Com 10 ponto, o Moto quer a vitória para assegurar a primeira colocação no grupo B e a vantagem na próxima fase. Mas o time se classifica mesmo com o empate ou derrota, mas neste caso terá que torcer por uma derrota do Cordino para o Americano.

O MAC se classifica se vencer o clássico ou até com um empate, mas desde que o Cordino perca para o Americano em Barra do Corda, às 15h45.

No Moto, a novidade é o zagueiro Laerte que chegou e pode ser utilizado pelo técnico Marcelo Vilar. O MAC terá os meias Eloir e Zé Neto, além do atacante Gabriel que deve fazer a sua estreia no time atleticano.

Foto: Divulgação

2 comentários para "MAC e Moto reabrem o Nhozinho Santos"


  1. Heitor

    Um dos maiores palcos do futebol maranhense está de volta, e agora mais bonito do que nunca!

  2. Willian

    Um grande jogo para reabertura do magnífico Nhozinho Santos, muito bem! O//

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: