Imperatriz e São José na semifinal do turno

4comentários
Sampaio empata com o Imperatriz e também fica fora da semifinal do primeiro turno

Conhecidos os outros dois finalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Imperatriz que já estava classificado e o São José se juntam a Cordino e Maranhão que haviam se classificado no sábado.

No Castelão, o Sampaio precisava vencer e torcer por um empate entre São José e Santa Quitéria. Até que houve o empate por 2 a 2, em São José de Ribamar, mas o Tricolor não conseguiu fazer a sua parte.

Com o empate por 1 a 1, contra o Imperatriz, o Sampaio foi eliminado do primeiro turno. Com saldo de gols melhor, o São José que chegou a abri 2 a 0, mas cedeu o empate acabou ficando com a classificação.

As semifinais terão jogos no sábado apenas no interior Imperatriz x Maranhão, às 19h15 e Cordino x São José, às 15h45. Será apenas uma partida e Imperatriz e Cordino tem a vantagem do empate e jogam em casa.

Foto: João Ricardo

4 comentários para "Imperatriz e São José na semifinal do turno"


  1. Porto Motense

    É zeca, as bolivetes riram tanto da desgraça do Moto que esqueceram de olhar para o próprio umbigo. Bem feito Pra eles que ainda estão piores do que nos pois correm risco de rebaixamento. Agora, as campanhas tanto do Moto como do sampanha são preocupantes pois dão uma perspectiva muito ruim para o nosso futebol na série C. Será que teremos um duplo rebaixamento?

    • Cesar

      Rapaz tu deve ser doente mental isso sim.

  2. Jorge

    Fala agora Luiz Carlos Boiola. Teu time é medíocre, pois não conseguiu a classificação jogando com 14(quatorze) em campo.

  3. Diogo

    Isso só mostra o quão baixo nível estão Sampaio e Moto, se não conseguirem se organizar a tempo, um dos 2 ou os 2 serão rebaixados, além do que há possibilidade de um ou os 2 também não participarem dá Copa do Brasil e do nordeste em 2018

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: