Imperatriz e Cordino são favoritos na semi

0comentário
Imperatriz que eliminou o Sampaio entra na semifinal como favorito diante do Maranhão

Imperatriz e Cordino chegam à semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense na condição de favorito nos duelos contra Maranhão e São José pelas melhores campanhas que tiveram na primeira fase e não devem encontrar muita dificuldade para fazerem uma final inédita.

Mas nem por isso, as duas equipes devem usar a vantagem do empate e o fato de fazer o jogo único em casa como fator de acomodação até para não serem surpreendidos em casa. MAC e São José podem ser os “azarões” nas semis.

O Imperatriz é a única equipe invicta na competição e já entra em campo classificado, mas é bom tomar cuidado com o MAC que é acostumado a fazer grandes partidas no Frei Epifânio D’Abadia.

Um fator de desequilíbrio pode ser o torcedor Colorado que deve encher o estádio e jogar com o time. O MAC não venceu nenhum jogo fora de casa.

O Cordino está invicto em casa, enquanto o São José não venceu nenhum jogo fora. Apesar da vantagem e do favoritismo do Cordino, o São José demonstrou um crescimento nos últimos jogos e quer surpreender.

Os dois jogos serão disputados no sábado. O Cordino enfrenta o São José, às 15h45, em Barra do Corda. O Imperatriz recebe o Maranhão, às 19h15, no Frei Epifânio.

Foto: Flora Dolores/ O Estado

Sem comentário para "Imperatriz e Cordino são favoritos na semi"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: