Nagib busca benefícios em Brasília

1comentário
Prefeito Francisco Nagib, primeira-dama Agnes Oliveira e o vice Ricardo Torres na Codevasf

Na manhã desta terça-feira (21), o prefeito de Codó Francisco Nagib, a primeira-dama agnes Oliveira e o vice-prefeiro Ricardo Torres esteve reunido com uma equipe do Ministério do Meio Ambiente e também estarão com responsáveis federais pela CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco.

A Codevasf é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.

A empresa mobiliza investimentos públicos para a construção de obras de infraestrutura, particularmente para a implantação de projetos de irrigação e de aproveitamento racional dos recursos hídricos.

O prefeito está concretizando na capital do federal parcerias com o governo de Michel Temer para trazer para Codó benefícios por meio do programa Água dOCE.

“Reunido com equipe do Meio Ambiente e teremos um grande projeto para Codó, projeto Água Doce para equipamentos de dessalinização”, escreveu o prefeito direto de Brasília.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Nagib busca benefícios em Brasília"


  1. Codoense

    Muito boa a gestão do nosso prefeito Nagib a cidade vai crescer muito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: