Falta time e compromisso no Moto

7comentários
Técnico Marcelo Vilar terá que trabalhar muito para solucionar os problemas no time do Moto

O vexame da desclassificação no primeiro turno do Campeonato Maranhense, além da eliminação na Copa do Brasil e Copa do Nordeste mostrou a fragilidade do time do Moto e dá sinais de que com esse elenco que está ai os resultados não virão de forma alguma.

O técnico Marcelo Vilar terá muito trabalho para arrumar a casa e mostrar que verdadeiramente pode fazer o time evoluir, pois até agora vimos lampejos disso no jogo com o Fortaleza e nada mais. Vilar é mesmo o técnico que o Moto precisava? Ele é ainda tem condições de mudar o quadro? São perguntas que a diretoria e o treinador devem buscar resposta.

Paralelo a isso, a direção precisa melhorar as condições de trabalho e qualificar melhor o elenco, mas isso deve acontecer o quanto antes, afinal os times só terão que contratar até o início do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Além da fragilidade do elenco, o que também causa espanto é a demonstração de falta de comprometimento visível em campo. Poucos são os jogadores que brigam em campo e mostram vontade de jogar.

Os laterais não marcam, Tote vacila demais na marcação. Lorran e Chico Bala não conseguem dar segurança na esquerda. Os zagueiros não se entendem e fazem muitas besteiras. Até mesmo o novato Laerte já mostrou que é do nível dos que estavam e cometeu falhas infantis em apenas dois jogos.

Mesmo quando jogava com três volantes, o Moto perdia a bola no meio-campo e errava muitos passes. Com apenas dois, o problema continua. Apenas Felipe Dias demonstra vontade de jogar. Marcos Paulo é aquele bom jogador na bola parada. Válber escolhe quando e onde quer jogar. Jogador assim não serve para clube algum.

O ataque do Moto não faz mal a ninguém. Merece registro apenas a doação de Tony Galego que ao lado de Ruan e Felipe Dias são os que se salvam até aqui.

O Moto tem que reagir rápido e buscar pelo menos seis jogadores “de qualidade” se quiser de fato começar a ter os resultados positivos ou do contrário vai chegar à Série C e continuar como caixão de pancadas.

Foto: Welliandrei Campelo

7 comentários para "Falta time e compromisso no Moto"


  1. Torcedor envergonhado

    Que vergonha. Pra fazer essa vergonha todo ano é melhor nem participar. Fomos o penúltimo colocado no geral na copa nordeste. Vergonha total.

  2. Alfredo

    KKKKKKKK dormir ontem eu nem ronquei,uma pergunta é verdade que vcs MORTÃO bi rebaixados do maranhense pelo TUBARÃO 2009 e 2012 nunca ganharam um partida da copa nordeste e estão invicto ? olha estou mandando pra vcs 12 pilhas grandes e um nobreak kkkkkk TIMINHO.

  3. Joimar Franco

    Vou dizer se vcs. pensam que jogador tem amor a time estão muitos enganados e que jogador gosta e de dinheiro no bolso e principalmente quando os dirigentes prometem algum “bicho” e não paga a tem a tal corpo mole ate desaprendem de jogar. Portanto afirmo para vcs. o que jogador gosta e de dinheiro no bolso se atrasar ai que esta acontecendo tanto no SAMPAIO como no morto clube.

  4. silva sampaio

    zeca zoado fazer criticas ao sampaio quando ele perde tu sabe fazer quando ele ganha tu nem coloca o placar do jogo tu só sabe é mandar bloquear os ouvintes da radio mirante am no zap da mirante para não participar dos programas

  5. Willians Doueado

    Treinador não tem condições de ficar porque é fraco e desanimado. Não tem a garra do Moto
    Tem que serem dispensados: RAPHAEL BARRIOS, TOTE E LORRAN.
    Tem que ser contratado 12 jogadores para o restante do campeonato maranhense é Série C.
    Mas, jogadores que venham para jogar e não fazerem corpo mole como esses que estão no Moto.

  6. ELTON

    Parabéns pelo texto,visão exata do que esta acontecendo no time do moto,não vejo comprometimento da parte dos jogadores.muita lambança e um time sem raça e sem respeito a camisa rubro negra,o time ja entra em campo derrotado.se não mudar vai fazer mais feio na serie c.Acorda diretoria e aos jogadores mais Raça

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: