Sampaio e Moto se despedem do Nordestão

7comentários
Sampaio surpreende o Sport e vence por 2 a 1, no estádio Castelão na despedida do Nordestão

A Copa do Nordeste acabou nesta quarta-feira para Sampaio e Moto. As duas equipes entraram em campo pela última rodada apenas para cumprir tabela, pois não tinham mais qualquer chance de classificação.

O Sampaio se despediu de cabeça erguida e com uma vitória surpreendente sobre o Sport por 2 a 1, no Castelão. Com grande atuação de Hiltinho, o Tricolor fechou a fase na terceira colocação e 6 pontos ganhos.

Os gols da vitória do Sampaio foram marcados por Daniel Barros e Hiltinho, enquanto Rogério descontou para os pernambucanos.

Em Teresina, o Moto chegou a abri 1 a 0 no placar com o zagueiro Laerte, mas por pouco não tomou uma goleada histórica. O Altos virou o jogo e chegou a fazer 4 a 1.

Como aconteceu em toda a competição, somente após estar batido, o Moto partiu para uma reação e ainda marcou dois gols com Tony Galego e Júnior Juazeiro. E quase empata no fim se Júnior Juazeiro não tivesse perdido uma oportunidade nos acréscimos.

Pela campanha pífia que fizeram no primeiro turno do Campeonato Maranhense, Sampaio e Moto já sabem que no ano que vem uma das equipes ficará fora da Copa do Nordeste.

Se classificaram para a próxima fase as seguintes equipes: Santa Cruz-PE, Bahia-BA, Sport-PE, Itabaiana-SE, Vitória-BA, Campinense-PB, Ríver-PI e Sergipe-SE.

Foto: O Estado

7 comentários para "Sampaio e Moto se despedem do Nordestão"


  1. Jorge

    Os corneteiros de plantão conseguiram fazer com que a diretoria demitisse o técnico Rui Scarpino, lembrando que esse mesmo técnico está na final do turno do campeonato Piauiense jogando por um simples empate. Enquanto isso trouxeram um técnico cujo time estava em nono lugar no campeonato Cearense. Parabéns para aqueles que não deixaram o trabalho do técnico anterior prosseguir. Está aí o resultado.

    • Jeorge

      O Rui também não fez nada no Moto este ano,o seu esquema de jogo era sempre o mesmo e todos jogadores que ele indicou nenhum ficou, isto prova a sua incompetência, ele hoje sobrevive a um trabalho feito pelo antigo treinador,agora o problema do Moto é extracampo, é visível que tem jogadores que não estão afim de jogar e este problema quem tem que resolver é a diretoria.

  2. Claudio

    No Moto tudo está errado, este técnico também não faz diferença nenhuma. Aproveita manda embora ele é mais jogadores e que traga um técnico gabaritado para que possamos chegar a algum lugar

  3. Luis Nonato

    a verdade é que esse time Sampaio Correa tem que acabar, o tanto de dinheiro que o Governo do Estado do Maranhão atraves da Sedel ou melhor do secretario Marcio Jardim que tem negocio junto ou presidente do time já dava para ter um time Top. Mas não tem time ruim D+. Governador Flavio Dino já chega de dá dinheiro para esse Time. É melhor você dar dinheiro para outros esportes e exonerar o Marcio Jardim pois Ele não entendi nada de Esporte e Lazer

    • paulo cesar

      SR. LUIS NONATO, DEIXA DE SER IRRESPONSÁVEL.

    • Alfredo

      Luis nonato, tu é que deveria deixar de existir seu ZÉ RUÉLA.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Sampaio fez a sua melhor partida esse ano e poderia ter feito pelo menos mais um gol.Esperamos que a partir desse jogo possamos engrenar no campeonato e buscar o tempo perdido.São as opções que vão aparecendo e os jogadores mostrando que tem condições de serem melhor aproveitados na equipe.Quase que na totalidade a equipe foi bem,mas pelo menos 2 jogadores se sobressaíram.Sempre Tubarão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: