DNIT vai instalar barreiras em Miranda

0comentário
Glalbert Cutrim se reúne com DNIT garante melhorias na BR-135 em Miranda do Norte

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) se reuniu na última terça-feira (21), com o superintendente regional do DNIT, Gerardo de Freitas Fernandes. O encontro aconteceu na sede do departamento em São Luís, e contou com a presença do vice-prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sérgio (PSDB) e da vereadora Cristiane (PSC).

Com o objetivo de evitar acidentes de trânsito no perímetro urbano do município, que é cortado pela rodovia federal BR-135, o deputado solicitou a instalação de barreiras eletrônicas e medidas que garantam mais segurança no transito.

“Miranda do Norte é cortado pela principal rodovia que liga a maioria das cidades do estado à Capital, ali, em decorrência do centro comercial e de inúmeras escolas, o trafego de veículos e pessoas é muito intenso. Visando resguardar vidas e garantir mais segurança no trânsito, estamos solicitando ao órgão competente que faça a instalação de barreiras eletrônicas no perímetro urbano, onde são registrados os maiores índices de acidentes”, disse o deputado.

O superintendente garantiu ao deputado que a solicitação será atendida, e anunciou que enquanto aguarda o processo licitatório das barreiras, tomará providencias para evitar que acidentes continuem ocorrendo naquela região.

O deputado Glalbert também solicitou informações sobre o andamento do processo de duplicação da BR-135, no trecho entre Entroncamento, no município de Itapecuru-Mirim, e Miranda do Norte. De acordo com o superintendente, o lote que compreende o trecho entre os dois municípios já foi licitado, e as obras deverão começar no mês de maio, quando termina o período chuvoso.

Sem comentário para "DNIT vai instalar barreiras em Miranda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: