Prefeitura instala sinalização turística

3comentários
Prefeitura instala novas placas de orientação turística em diversos pontos da capital maranhense

A Prefeitura de São Luís deu início a mais uma etapa de instalação de placas de orientação turística. Desta vez, estão sendo colocados 14 pórticos, totalizando 56 placas, em diversos pontos da capital maranhense. A ação faz parte do programa de sinalização do Ministério do Turismo (MTur), com execução do município.

A ação começou pela Avenida Litorânea, nas proximidades da Praia de São Marcos, e Araçagi, na MA-203.

As placas sinalizam locais e distâncias – em português e inglês – de bairros, municípios, aeroporto, rodoviária e pontos turísticos. Além disso, algumas delas revivem os epítetos mais marcantes da cidade, como “Cidade dos Azulejos”, “Ilha do Amor” e “Atenas brasileira”, como forma de estimular o envolvimento de turistas e da comunidade local, para que vivam a atmosfera que a cidade adquiriu nos seus mais de 400 anos de história.

“Nosso objetivo é que as pessoas cheguem aqui e se sintam bem informadas para conhecer a nossa cidade e assim deseje retornar, conforme orienta o prefeito Edivaldo. Queremos que o turista aproveite todos os nossos diversos atrativos e, com o emplacamento, a experiência dele em São Luís será ainda mais proveitosa”, avaliou a secretária de Turismo, Socorro Araújo.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Prefeitura instala sinalização turística"


  1. silva sampaio

    e os buracos as faixas de pedestres apagadas em toda ilha ele esqueceu ou os turistas vão passear de helicóptero,ainda tem uns baba prefeito dando parabéns.

  2. Bernardo

    Para a cidade é um ganho sem medidas. Parabens a prefeitura!

  3. Fernando

    Muito Bom!! vai auxiliar muito os turistas a se localizarem!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: