Inaugurado o novo Cais de Ribamar

1comentário

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, acompanhado do vice-prefeito, Eudes Sampaio, entregou nesta sexta-feira (24), juntamente com o governador Flávio Dino, e o presidente da empresa maranhense de administração portuária, EMAP, Ted Lago, a revitalização e urbanização do Cais de São José de Ribamar. A obra que recebeu intervenções do Governo do Estado, em quase cinco mil metros quadrados, também foi prestigiada com a presença dos prefeitos de São Luís, Paço do Lumiar, Raposa além de políticos e autoridades.

O local recebeu um píer adequado para às embarcações, iluminações em led, além de projetores e recuperação estrutural de todo o espaço. O espaço também ganhou um passeio público com praça, ciclovia, quiosques, banheiros e espaços adaptados para pessoas com deficiência, bem como academia ao ar livre.

A obra, concluída em oito meses foi avaliada pelo governador Flávio Dino, como “urgente e de grande importância para o crescimento direto do município”, pois além de gerar empregos também vai estimular o convívio social, turístico e econômico do município.

“Foram oito meses construindo e gerando mais de dois mil empregos diretos e indiretos. Agora com a entrega da obra, os ganhos serão ainda mais significativos, pois vai gerar pertencimento às famílias ribamarenses, atrativo turístico pra quem visita que vai passar obviamente mais tempo na cidade, e consequentemente gera aquecimento da economia com geração de emprego e renda para a população”, avaliou.

Com a entrega do novo Cais, a Prefeitura de São José de Ribamar assume o equipamento providenciando segurança 24 horas, limpeza pública além de organização do espaço para comercialização de produtos.

Com a inauguração do novo Cais, a expectativa é que aumente o número de turistas que visitam a região. Além do turismo religioso, principal característica do destino, São José de Ribamar também oferece uma variedade de praias, ecoturismo e esportes radicais.

Fotos: Wanderson Silva

1 comentário para "Inaugurado o novo Cais de Ribamar"


  1. Marco Antonio Carvalho Diniz

    STJ RECONHECE SUSPENSÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DE ZÉ VIEIRA

    NO PERÍODO DA DITA “DURA” a Aliança Renovadora Nacional (ARENA) jogava no campo político das eleições municipais com vários competidores (CANDIDATOS), ESCALADOS ASSIM: ARENA 1; ARENA 2; ARENA 3 … Simulavam brigas e dissidências familiares (…) mas (E SÓ POR ISSO) VENCIAM . ENTÃO O NOSSO DITADOR PROMÍSCUO FLÁVIO DINO NÃO ESTÁ NEM LÁ (em Bacabal), pois apoiou E; OU, TORCEU POR ROBERTO COSTA E ZÉ VIEIRA em qualquer tempo. Ainda é àquele líder Estudantil que ocupava a prefeitura de Campus (do Bacanga) e ao mesmo tempo conchavava com PRÓS e REITORES. É preciso REITERAR isso.

    No período da campanha (já em 2010), meu amigo, filósofo, professor E COMUNISTA, DE VERDADE: CRISTIANO CAPOVILA-, JÁ PREVIA QUE TUDO ISSO OCORRERIA.

    É importante COLOCAR que continuo na COLA.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: