Final coroa campanha de Imperatriz e Cordino

1comentário
Goleiro Rodrigo Ramos é um dos destaques do time do Imperatriz nesta temporada

A decisão do primeiro turno entre Imperatriz e Cordino é um prêmio às duas equipes erraram menos na formação dos seus elencos para esta temporada. Os destaques individuais nas equipes são bastante conhecidos do torcedor maranhense numa demonstração que não é preciso ir tão longe para buscar bons jogadores.

De um lado está, o invicto Imperatriz que fez um investimento alto ao tirar o goleiro Rodrigo Ramos do Sampaio. Assim como fez no ano passado quando esteve no Moto Club, o goleiro “comprou a causa” e contribui decisivamente para que o Cavalo de Aço chegasse a essa decisão.

No lado do Cordino, o time apostou na manutenção do artilheiro Ulysses e foi dos pés deles que saíram a maioria dos gols nesta temporada, inclusive os dois da vitória diante do São José. É um bom jogador, mas que nunca é visto como deveria por outras equipes daqui.

Pela campanha e pelo fato de jogar em casa a decisão e ter a vantagem dos dois resultados iguais, o Imperatriz é favorito nesta decisão, mas tudo vai depender do primeiro jogo. Se o Cordino fizer uma boa vantagem (pelo menos dois gols) poderá surpreender o Imperatriz.

O título, de qualquer forma estará em boas mãos e vai coroar a campanha competente de Imperatriz e Cordino até aqui. E mais do que isso vai garantir um dos dois na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D em 2018, além da própria decisão do Campeonato Maranhense.

Vale lembrar que os dois jogos decisivos acontecerão na quarta-feira (29), às 15h45, no Leandrão, em Barra do Corda e no sábado (1º) às 19h15, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Que vença o melhor!!!!

Foto: Antonio Pinheiro Silva

1 comentário para "Final coroa campanha de Imperatriz e Cordino"


  1. Conde maximu’s del reis

    Enquanto isso: segundo turno começa dia 5 e o presidente do moto ainda não apresentou projeto para a competição, lembrando que vale vaga nas copas do brasil e nordeste, competições que ele recebeu o moto incluso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: