Sampaio e Moto devem mirar a Série C

3comentários

Sampaio e Moto terão pouco mais de uma semana para buscar reforços e quem sabe iniciar uma reação no 2º turno do Campeonato Maranhense.

Uma das equipes já está fora da Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2018, pois uma vaga ficará com Imperatiz ou Cordino que decidirão o 1º turno.

Com o término da fase de classificação em alguns estaduais, os primeiros reforços deverão estar aqui a partir de quarta-feira. Os dirigentes não podem fazer mais tantas besteiras e devem trazer jogadores que possam servir para o Campeonato Brasileiro Série C.

Tão importante quanto reagir neste segundo turno, Sampaio e Moto devem focar na Série C, pois se deixarem para fazer um novo time em abril, o futuro no Campeonato Brasileiro poderá ficar totalmente comprometido e estarão caminhando para um fracasso anunciado.

O Sampaio ainda deve reforçar o elenco com quatro ou cinco peças. No Moto, este número deve chegar a seis. Isso é se as duas equipes não mandarem ninguém embora nos próximos dias. Com o time que tem hoje nenhum dos dois vai adiante.

Além de bons jogadores, Sampaio e Moto precisam buscar atletas comprometidos com o trabalho. Nada de medalhões que servem apenas para aumentar a folha e não resolvem o problema do time. E devem ter cuidado para não insistirem em nomes que só jogam aqui e muito mal.

Vamos esperar o anúncio nas próximas horas para que possamos fazer uma análise do que podemos ter neste returno.

3 comentários para "Sampaio e Moto devem mirar a Série C"


  1. Willians Dourado

    Brincadeira com o torcedor!
    O Moto pretender trazer Luiz Fernando que tá no Uniclinic do Ceará que apanhou de 9 a 0 para o fraco Náutico de Pernambuco pela Copa do Nordeste de 2017.
    Isso é um retrocesso.
    Não existe!

  2. charles

    so sei q os 2 tao mal demais
    passa ano sai ano
    nada de melhorias na estrutura
    nada de pensamento de mlehoras pra base
    ou seja adminitradores ultrapassados

  3. Willians Dourado

    Concordo! Perfeita essa matéria!
    O recado tá dado para o Moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: