César Pires destaca Encontro do PEN

0comentário
Deputado César Pires fez uma homenagem ao presidente estadual do PEN, Jota Pinto

Em pronunciamento realizado na sessão desta segunda-feira (27), o deputado César Pires afirmou que o encontro do PEN em Imperatriz, no último final de semana, atraiu várias lideranças e filiados ao partido. O parlamentar disse que ficou impressionado com a grande quantidade de bandeiras e faixas da legenda, exibidas pelas pessoas que recepcionaram a comitiva de lideranças, entre elas o próprio deputado, no saguão do aeroporto.

O deputado contou que foi feita uma reunião para medir a posição do partido em relação ao Senado, “que se posicionou em apoiar de forma geral o deputado federal Weverton Rocha (PDT) para senador, sem, no entanto, manifestar outro posicionamento no sentido de outro senador ou no sentido de apoiar ou não qualquer candidato ao governo do Estado, mostrando assim que o PEN deve ser conquistado”.  O parlamentar garantiu que, nas convenções, o partido definirá de vez quais candidatos apoiar.

César Pires destacou também o motivo que o levou a ficar de fora das Comissões técnicas. “Levado pelo preço emocional, eu dizia ao presidente da Nacional e ao presidente Jota Pinto que essa foi a motivação que me levou hoje como deputado a nem optar por um lado ou por outro, e ficar pagando o preço de não participar de Comissões, de não ter direito a tempo partidário e muitas outras situações que o isolamento e minha opção política fizeram. Mas fiz de cabeça erguida, preservando a identidade do partido, preservando a característica do partido e não se rendendo a qualquer preço para qualquer lado que assim se posicionar”, explicou.

O parlamentar fez uma homenagem ao presidente estadual do PEN, Jota Pinto, que vai assumir por dois dias no lugar do deputado Carlinhos Florêncio, e em seguida voltará para o cargo de secretário que ocupa na prefeitura de São Luís, abrindo vaga para o suplente seguinte, Sérgio Vieira. Também destacou a presença da vereadora por São Luís, Concita Pinto, do PEN.

“Isso vai permitir com que o PEN não seja apenas só eu, mas teremos agora dois deputados estaduais para, perfilados e unidos, votarmos aquilo que a nossa consciência recomendar”, avisou.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "César Pires destaca Encontro do PEN"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: